Lateral do Volta Redonda, Luiz Paulo projeta estreia no Estadual contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama, na estreia do Carioca, lateral-esquerdo Luiz Paulo, do Volta Redonda, revela expectativas para partida.

Luiz Paulo, do Volta Redonda
Luiz Paulo, do Volta Redonda (Foto Foto Andre MoreiraVRFC)

Lateral-esquerdo do Volta Redonda, que enfrenta o Vasco da Gama na estreia do Campeonato Carioca , nesta quarta-feira (26), Luiz Paulo projetou o duelo contra o Gigante da Colina e destacou a grandeza do adversário que irão medir forças logo na primeira rodada do certame.

Em declaração ao canal Atenção, Vascaínos, Luiz Paulo pregou respeito ao Time da Cruz de Malta, mas ressaltou que o Voltaço quer começar o torneio com os três pontos na conta, sobretudo por estar atuando em seus domínios.

– Vai ser um confronto muito importante, estreia de um Campeonato Carioca, no nosso estádio, na nossa casa. Estamos trabalhando muito forte. A camisa do Vasco é muito grande, muito pesada, com um time muito qualificado. Vamos respeitar bastante o Vasco, mas sabendo que dentro de casa vai ser um jogo muito bom e esperamos sair com a vitória.

O atleta do Tricolor de Aço também destacou as qualidades do meia Nenê, principal referência técnica da equipe na atualidade. Para ele, o meia vascaíno é diferenciado, mas a preocupação é com todo time Cruzmaltino.

– O Nenê é um jogador de extrema qualidade técnica, mas a nossa preocupação é o com o time do Vasco. São muitos jogadores de muita qualidade e nós estamos trabalhando para enfrentar o Vasco.

Sobre uma eventual falta de ritmo por conta dos times ainda estarem no início de temporada, Luiz Paulo salientou que só de vestir a camisa do Almirante, os jogadores já entram em campo motivado.

Só de estar vestindo a camisa do Vasco eles sabem a responsabilidade que é. Eu acredito que independentemente de uma estreia de Estadual ou de um jogo de Serie B, eles vão encarar o jogo como uma final e nós estamos preparados.

O Vasco enfrenta o Volta Redonda nesta quarta (26), pela estreia do Campeonato Carioca 2022. A partida acontece às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não refresca,da uma goleada nesse time de refugo que o Vasco montou,boa sorte

  • Responder

    Sei que é começo time novo e o preparo ainda não é aquele mas uma vitória significa tempo para ganhar conjunto e uma derrota vai ser pressão vai saltar fora que são jogadores de time pequeno que não estão a altura do Vasco então e dar raça e coração vencer e ganhar tempo.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.