Laranjeira avalia atuação do Vasco após derrota e diz: ‘Faltou maturidade’

O meia Laranjeira afirmou que o Vasco da Gama fez um bom 2º tempo contra a Portuguesa-RJ, mas que faltou maturidade ao time.

Laranjeira, jogador do Sub-20 do Vasco
Laranjeira, jogador do Sub-20 do Vasco (Foto: Ale Vianna/Divulgação)

Atuando com uma equipe sub-20, o Vasco não páreo para a Portuguesa e estreou com derrota por 1 a 0, na estreia no Campeonato Carioca, em São Januário (RJ). Na avaliação do meia Laranjeiras, faltou maturidade aos “Meninos da Colina”.

“Creio que a equipe jogou bem, fez um bom segundo tempo, mas faltou um pouco de maturidade. A Portuguesa é muito madura, soube cozinhar o jogo e faltou isso para nós”, avaliou em entrevista à Vasco TV.

No total, foram 20 jogadores da equipe sub-20 e mais 11 atletas que já estavam integrados ao profissional, mas que possuem idade igual ou inferior aos 20 anos.

No planejamento do Vasco, este grupo será mantido para a segunda rodada, quando o Cruzmaltino enfrenta neste sábado o Volta Redonda, na “Cidade do Aço”.

O elenco principal se reapresentará em breve visando a estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 18, contra a Caldense (MG), em jogo único, em Minas Gerais, com o Vasco atuando com a vantagem do empate para ficar com a vaga à próxima fase.

Fonte: Uol

Mais sobre:Laranjeira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Planejamento de merda! Estes jogos tinham que ser disputados pela equipe principal visando a copa do Brasil. Depois perde ou empata com a Caldense e diz que faltou ritmo de jogo, conjunto, etc. Aquelas desculpas de time e jogadores medíocres.
    Abre o olho Vasco.

  • Responder

    Deixa de balela de maturidade, quando se sabe jogar não tem idade, Pele, Neymar, Romário, Zico, Dener e outros com menos idade de vocês fizeram o que fizeram com 17 anos de idade, vocês jogam desde os 10 anos de idade

  • Responder

    Faltou vontade e raça esses meninos entra em campo de salto alto pensando q ja é craque nao tem coragem de dividir uma bola fica assistindo o advesario jogar

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.