Kronemberger explica premiação aos compradores de ingressos virtuais do Vasco

Francisco Kronemberger, consultor de Marketing do Vasco da Gama, explicou como será a premiação aos compradores de ingressos virtuais.

Francisco Kronemberger, consultor de Marketing do Vasco
Francisco Kronemberger, consultor de Marketing do Vasco (Foto: Reprodução)

No início da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Vasco da Gama lançou a venda de ingressos virtuais. A cada jogo, o Cruzmaltino disponibiliza o ingresso simbólico no valor de R$ 10,00 e no final da competição os colecionadores serão premiados.

O consultor de Marketing do Gigante da Colina, Francisco Kronemberger, explicou como será a premiação, através de entrevista à Super Rádio Tupi. Kronemberger destacou que essa é mais uma ação importante do departamento de Marketing do Gigante da Colina, que é positiva tanto para o Clube, quanto para o torcedor.

Nós sabemos que o vascaíno tem muito apreço pelos itens do Clube, temos vários grupos de colecionadores, pessoal que coleciona camisa, coleciona itens históricos do Clube, então nós pensamos em disponibilizar também ingressos virtuais que fossem colecionáveis. O pessoal faz a compra, recebe no seu e-mail uma arte exclusiva daquele jogo e além disso a gente vai bonificar os dez mil primeiros vascaínos que comprarem os ingressos das 38 rodadas. Eles vão ganhar uma camisa oficial do Clube, com a personalização específica referente a essa campanha dos ingressos virtuais.

Francisco Kronemberger

Kronemberger também confirmou que em breve serão disponibilizados os pacotes completos de todos os jogos do Cruzmaltino na Série B, e quem já tiver comprado os ingressos das dez primeiras rodadas, poderá selecionar os ingressos das próximas.

– O Vascaíno que quiser colecionar os ingressos virtuais é só entrar no site Sócio Gigante e comprar cada ingresso no valor de R$ 10,00. Hoje eles estão sendo disponibilizados para venda jogo a jogo, porém muito em breve a gente vai disponibilizar a compra do pacote completo até a última rodada do Brasileirão, quem já tiver comprado os ingressos das dez primeiras rodadas vai poder selecionar os ingressos das próximas e fazer a compra até o final do campeonato.

Nesta terça-feira (13), o Vasco enfrentará o Coritiba, na décima primeira rodada da competição. O jogo será uma prova de fogo para o Cruzmaltino que busca a vitória contra o vice-líder para entrar no G4.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.