Kronemberger explica premiação aos compradores de ingressos virtuais do Vasco

Francisco Kronemberger, consultor de Marketing do Vasco da Gama, explicou como será a premiação aos compradores de ingressos virtuais.

Francisco Kronemberger, consultor de Marketing do Vasco
Francisco Kronemberger, consultor de Marketing do Vasco (Foto: Reprodução)

No início da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Vasco da Gama lançou a venda de ingressos virtuais. A cada jogo, o Cruzmaltino disponibiliza o ingresso simbólico no valor de R$ 10,00 e no final da competição os colecionadores serão premiados.

O consultor de Marketing do Gigante da Colina, Francisco Kronemberger, explicou como será a premiação, através de entrevista à Super Rádio Tupi. Kronemberger destacou que essa é mais uma ação importante do departamento de Marketing do Gigante da Colina, que é positiva tanto para o Clube, quanto para o torcedor.

Nós sabemos que o vascaíno tem muito apreço pelos itens do Clube, temos vários grupos de colecionadores, pessoal que coleciona camisa, coleciona itens históricos do Clube, então nós pensamos em disponibilizar também ingressos virtuais que fossem colecionáveis. O pessoal faz a compra, recebe no seu e-mail uma arte exclusiva daquele jogo e além disso a gente vai bonificar os dez mil primeiros vascaínos que comprarem os ingressos das 38 rodadas. Eles vão ganhar uma camisa oficial do Clube, com a personalização específica referente a essa campanha dos ingressos virtuais.

Francisco Kronemberger

Kronemberger também confirmou que em breve serão disponibilizados os pacotes completos de todos os jogos do Cruzmaltino na Série B, e quem já tiver comprado os ingressos das dez primeiras rodadas, poderá selecionar os ingressos das próximas.

– O Vascaíno que quiser colecionar os ingressos virtuais é só entrar no site Sócio Gigante e comprar cada ingresso no valor de R$ 10,00. Hoje eles estão sendo disponibilizados para venda jogo a jogo, porém muito em breve a gente vai disponibilizar a compra do pacote completo até a última rodada do Brasileirão, quem já tiver comprado os ingressos das dez primeiras rodadas vai poder selecionar os ingressos das próximas e fazer a compra até o final do campeonato.

Nesta terça-feira (13), o Vasco enfrentará o Coritiba, na décima primeira rodada da competição. O jogo será uma prova de fogo para o Cruzmaltino que busca a vitória contra o vice-líder para entrar no G4.

Leia mais sobreFrancisco Kronemberger
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Veja mais notícias