Krasnodar-RUS deve enviar proposta por Talles Magno; veja valores

Clube cujo o dono é um bilionário russo, o Krasnodar-RUS está interessado na contratação do atacante do Vasco, Talles Magno.

Grande promessa do Vasco da Gama, o atacante Talles Magno, de 17 anos, e que completará 18 no dia 26 deste mês de junho, pode estar de saída rumo à Rússia. O clube? O Krasnodar, fundado em 2008 e de posse de um bilionário russo.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos! na última sexta-feira (05). Segundo eles, o Krasnodar deve enviar uma proposta ao Gigante por Talles Magno no começo da próxima semana.

Valores? O canal informou que o Krasnodar está disposto a oferecer inicialmente cerca de 15 milhões de euros, podendo ser 12 milhões agora e um pouco mais depois ou oferecer um valor agora e percentual, não vendendo Talles Magno totalmente. Vale lembrar que o Gigante tem 85% dos direitos econômicos do atacante, sendo que o restante está com o próprio.

O Vasco, no entanto, deve pedir mais, entre 25 e 35 milhões de euros, valores que ainda são inferiores ao que consta na multa resciória de Talles Magno que superior a 50 milhões de euros. No entanto, com o longo período de inatividade do atacante e situação financeira que o Clube se encontra, dificilmente agora oferecerá proposta próxima ao valor que está no contrato ou até mesmo na pedida que o Gigante deve fazer.

Talles Magno pode estar a caminho da Rússia

Fundado de 2008, o Krasnodar é um clube que vem em grande crescimento no cenário russo e europeu. Na elite do País, o time disputou os playoffs da atual edição da Liga dos Campeões, sendo elimnado pelo Olympiacos, da Grécia. O seu dono, o bilionário Sergey Galitsky, que tem foi o fundador, tem investido aos poucos e constuiu uma belíssima arena recentemente.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »