Kelvin retorna com boa atuação e demonstrou vontade contra o Cruzeiro

O atacante do Vasco da Gama, Kelvin, agradou em seus poucos minutos em campo contra o Cruzeiro, retornando após lesão.

Em meio a tristezas por tudo que cercou a partida contra o Cruzeiro, entre goleada em pleno São Januário e eliminação na Libertadores, um momento foi de alegria para os vascaínos na noite da última quarta-feira. O atacante Kelvin, entrou no segundo tempo e retornou aos gramados após quase 1 ano afastado por uma grave lesão no joelho esquerdo.

Kelvin chegou ao Vasco na temporada passada, sendo tratado como um dos principais reforços, pelo que já apresentou vestindo a camisa de Porto, Palmeiras e São Paulo. Porém, o atacante teve algumas partidas sem grande destaque, até o trágico episódio, quando lesionou o joelho esquerdo nos minutos inicias da partida contra o Corinthians, em junho, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Fora desde 7 de junho do ano passado, Kelvin pôde retornar aos gramados na última quarta-feira, 2 de maio de 2018. Entrando na segunda etapa, o atacante pouco poderia fazer para interferir no resultado, já que naquela altura o Vasco já estava sendo goleado pelo Cruzeiro. Porém, surpreendendo a muitos, pelo grande período de inatividade, ele foi o responsável por boas jogadas, uma quase resultou em gol, e demonstrou vontade para reconquistar o seu espaço no Gigante da Colina, deixando os torcedores otimistas.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Kelvin, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »