Kelvin concentrará e pode enfrentar o Cruzeiro

O atacante do Vasco da Gama, Kelvin, concentrará e pode enfrentar o Cruzeiro, após ficar quase 1 ano afastado dos gramados.

Na entrevista coletiva desta terça-feira em São Januário, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, fez uma revelação animadora para os vascaínos. Ele disse que o atacante Kelvin, há quase 1 ano afastado dos gramados, vai concentrar com o grupo e pode ficar à disposição para enfrentar o Cruzeiro pela Libertadores.

"Kelvin vai concentrar com a gente, mas vamos esperar para saber a resposta dele na semana. Vamos levá-lo para a concentração, sim", afirmou o treinador.

Em seguida, Zé Ricardo descartou Breno da partida, e continuou falando de Kelvin. Ele disse que o atacante fará as últimas avaliações, se tudo der certo estará disponível, e ressaltou a importância do jogador, citando que ele pode desiquilibrar.

“O Breno não está relacionado. Ainda não está decidido. O Kelvin vai fazer as últimas avaliações e, se houver oportunidade, vai estar disponível. É um jogador importante porque ele pode desequilibrar. Tem que ter cuidado porque esperamos ele para a temporada inteira”, explicou o comandante.

Kelvin lesionou gravemente o joelho esquerdo em junho de 2017, nos minutos iniciais da partida entre Vasco x Corinthians, ainda na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o atacante vem encarando um longo período de recuperação, e pode retornar pelo menos ao banco de reservas nesta quarta-feira.

Kelvin pode enfrentar o Cruzeiro

Podendo contar com Kelvin, o Vasco enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45min, em São Januário, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Kelvin, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »