Kayzer celebra volta a São Januário com 2 gols em noite de ‘Lei do Ex’

Renato Kayzer foi revelado na base do Vasco da Gama e fez os gols da vitória do Atlético-GO sobre o Cruzmaltino nesta quinta-feira.

Renato Kayzer fez dois gols na volta a São Januário
Renato Kayzer fez dois gols na volta a São Januário

É difícil afirmar se a lei do ex nunca falha no futebol, como muitos torcedores repetem por aí, mas podemos cravar que ela funcionou muito bem na noite desta quinta-feira (10) contra o Vasco da Gama, na derrota de virada por 2×1 para o Atlético-GO em pártida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor dos gols da equipe goiana no jogo, o atacante Renato Kayzer, revelado pelo Vasco, celebrou a primeira vitória do Dragão fora de casa na Série A e a volta ao gramado onde deu seus primeiros passos na carreira

– É muito importante, acho que valeu, a gente foi muito aguerrido hoje, é um prazer estar em casa. Infelizmente foi contra, mas conheço cada palmo desse campo. Parabéns a todo mundo, conseguimos esses primeiros três pontos fora de casa – comentou o artilheiro.

Com a vitória de virada, o Atlético-GO saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 14ª posição, com nove pontos. Já o Vasco, caiu para a 6ª posição, com 14 pontos em 8 partidas disputadas. Após a primeira derrota em casa na competição, o Vascão da Gama tem pela frente o clássico contra o Botafogo, neste domingo (13), ás 20h30min, no estádio Nilton Santos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.