Kaio Magno é relacionado para o jogo contra o Corinthians

Kaio Magno, irmão de Talles Magno, foi relacionado para o jogo do Vasco da Gama contra o Corinthians neste domingo.

Em vídeo divulgado pela 'Vasco TV', na noite desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo confirmou que o volante Bruno Gomes, de 18 anos, será titular na partida contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo. Será a estreia do 'cria' da Colina pela equipe profissional do Cruz-maltino.

- Vou colocar o Bruno para jogar. É um volante de origem e tem jogado no sub-20, tenho acompanhado. Treinou muito bem e terá sua oportunidade, como teve o Pec, o Talles... Mas é contra o Corinthians, em São Paulo. E daí? Ele tem tudo para fazer uma boa estreia. Tem um futuro certo no Vasco - disse o comandante.

Bruno Gomes ganhou força uma vez que o Vasco não poderá contar com Richard e Fellipe Bastos, ambos emprestados pelo rival paulista deste fim de semana. Além do jovem, Andrey é a outra opção para o setor e deve ficar no banco. O zagueiro Henríquez, suspenso, é mais um desfalque.

'BASE' É DESTAQUE ENTRE OS RELACIONADOS

Na manhã deste sábado, o Vasco divulgou os relacionados para o duelo contra os paulistas, válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Além de Gomes, Kaio Magno, irmão mais velho de Talles, chama atenção na lista. Parte da geração nascida em 1999, a mesma de Marrony, o atacante disputou a Copa São Paulo pelo Ceará no início do ano, retornou à Colina, e passou a treinar entre os profissionais no mês passado, a pedido de Luxemburgo.

Outra novidade na relação que enfrenta o Timão é o zagueiro Ulisses, de 20 anos. O jovem fez sua estreia entre os profissionais no amistoso contra o Foz do Iguaçu, durante a intertemporada, e já foi relacionado para algumas partidas do Brasileiro , mas ainda não entrou em campo pela competição nacional.

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »