Justiça determina e ex-VP Luiz Gustavo apresenta contas de sua gestão

A Justiça solicitou, e o ex-VP de patrimônio do Vasco, Luiz Gustavo, apresentou as contas durante seu período de atividade.

A Justiça solicitou do ex-vice-presidente de patrimônio do Vasco da Gama, Luiz Gustavo, a apresentação das contas durante seu período de atividade na função, na qual ele  cuidava da operação dos jogos.

"O ex-vice de patrimônio Luiz Gustavo, que deixou o cargo no início de 2018 com outros membros da Identidade Vasco, tem 15 dias para apresentar à Justiça as contas do seu período no clube - ele cuidava da operação dos jogos".

As informações são do  jornalista  do Globo Esporte, Bruno Giufrida, que foi informado posteriormente que a entrega dos documentos já foi feita em janeiro.

"Em contato com a reportagem, Luiz Gustavo diz que já cumpriu a decisão em janeiro, mas, mesmo assim, havia recorrido. O despacho de agora ratifica o pedido inicial, que, de acordo com o ex-vice-presidente, já foi atendido", concluiu.

No ano passado o Vasco da Gama acionou o ex-dirigente na Justiça, sob alegação de ausência de comprovação dos borderôs e superfaturamento em gasto com segurança.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »