‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ''vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra''.

Nenê durante apresentação pelo Vasco
Nenê durante apresentação pelo Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Assim como Marquinhos Gabriel, o meia Nenê também veio a público nesta segunda-feira (29) se pronunciar sobre a permanência do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Via Instagram, o jogador demonstrou estar sentindo frustração e afirmou ter dado o seu melhor para tentar evitar a continuação cruzmaltina na Segunda Divisão, o que acabou não sendo possível.

– A temporada se encerra de uma maneira que eu não desejava e nem esperava. Ano difícil por não atingir nosso objetivo e com um sentimento de frustração pela forma que terminamos a competição. Sempre soube que não seria fácil e uma coisa que tenho certeza é que eu dei o meu melhor para ajudar meus companheiros dentro de campo – disse.

Paralelamente, Nenê destacou o amor da torcida pelo Vasco e garantiu que se doará bastante em 2022 para que o Gigante possa retornar à Série A.

– Temos um longo caminho pela frente, mas acredito muito nesse Clube, principalmente no amor da nossa torcida. Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar. Podem ter certeza que darei a vida para isso acontecer. Vestir essa camisa é e sempre será uma honra. Espero, de coração, continuar dando alegrias a toda torcida vascaína. Obrigado a todos e vamos juntos – concluiu.

Confira

Ótima primeira passagem

Contratado pelo Vasco em setembro, logo após a saída de Lisca, Nenê, atualmente com 40 anos, está em sua segunda passagem pelo Gigante. Na primeira, entre 2015 e 2018, foi importantíssimo no acesso da Série B 2016, mas não conseguiu repetir o feito este ano. Ele tem contrato até dezembro de 2022 e é nome certo no planejamento para a temporada do anoque vem.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Infefismente o problema do Vasco não é jogadores, pois não tínhamos um grande time mas era suficiente para subir.o nosso problema e estrutural os que estão lá dentro tem o ego maior que o clube, o único jeito é a associação em massa para ter o voto e varrer de lá estes sangue suga.

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.