‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ''vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra''.

Nenê durante apresentação pelo Vasco
Nenê durante apresentação pelo Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Assim como Marquinhos Gabriel, o meia Nenê também veio a público nesta segunda-feira (29) se pronunciar sobre a permanência do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Via Instagram, o jogador demonstrou estar sentindo frustração e afirmou ter dado o seu melhor para tentar evitar a continuação cruzmaltina na Segunda Divisão, o que acabou não sendo possível.

– A temporada se encerra de uma maneira que eu não desejava e nem esperava. Ano difícil por não atingir nosso objetivo e com um sentimento de frustração pela forma que terminamos a competição. Sempre soube que não seria fácil e uma coisa que tenho certeza é que eu dei o meu melhor para ajudar meus companheiros dentro de campo – disse.

Paralelamente, Nenê destacou o amor da torcida pelo Vasco e garantiu que se doará bastante em 2022 para que o Gigante possa retornar à Série A.

– Temos um longo caminho pela frente, mas acredito muito nesse Clube, principalmente no amor da nossa torcida. Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar. Podem ter certeza que darei a vida para isso acontecer. Vestir essa camisa é e sempre será uma honra. Espero, de coração, continuar dando alegrias a toda torcida vascaína. Obrigado a todos e vamos juntos – concluiu.

Confira

Ótima primeira passagem

Contratado pelo Vasco em setembro, logo após a saída de Lisca, Nenê, atualmente com 40 anos, está em sua segunda passagem pelo Gigante. Na primeira, entre 2015 e 2018, foi importantíssimo no acesso da Série B 2016, mas não conseguiu repetir o feito este ano. Ele tem contrato até dezembro de 2022 e é nome certo no planejamento para a temporada do anoque vem.

Leia mais sobreNenê
1 comentário
  • Ramires - 30 de novembro de 2021

    Infefismente o problema do Vasco não é jogadores, pois não tínhamos um grande time mas era suficiente para subir.o nosso problema e estrutural os que estão lá dentro tem o ego maior que o clube, o único jeito é a associação em massa para ter o voto e varrer de lá estes sangue suga.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Novo contrato de Vanderlei com o Vasco é publicado no BID da CBF

O novo vínculo do goleiro Vanderlei com o Vasco da Gama foi publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira.

Relacionados do Vasco contra o Volta Redonda

Confira os jogadores relacionados por Zé Ricardo para o jogo do Vasco da Gama contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Vasco não terá Matheus Barbosa, Galarza, Getúlio e Vitinho contra o Volta Redonda

Enquanto os 3 primeiros desfalcam o Vasco da Gama por não terem sido regularizados a tempo, o último lesionou a coxa direita.

Veja mais notícias