Junior rasga elogios a Payet: ‘Acima da média’

Comentarista da Rede Globo, Junior destacou a simplicidade como Payet resolve lances e capacidade técnica do meia do Vasco da Gama.

Maestro Júnio
Maestro Júnior (Foto: Divulgação)

Chamando a responsabilidade em campo, Payet teve papel importante para o Vasco seguir adiante na Copa do Brasil. Impressionado com o desempenho do meia contra o Fortaleza, Junior fez questão de valorizar o toque de qualidade que o camisa 10 é capaz de fornecer no setor ofensivo. Neste cenário, existe uma grande expectativa em relação ao trabalho de Álvaro Pacheco com o francês.

“Ele participou pouco do jogo no primeiro tempo e foi mais participativo no segundo tempo. Não é aquele cara que pega 40 bolas e 39 jogadas, ele pega pouco (na bola), mas todas que ele faz tem uma coisa diferente.”, disse Junior, no Seleção SporTV.

Presente na transmissão do duelo, Junior observou de perto a influência de Payet em campo. Levando em conta a facilidade do meia-atacante em distribuir passes de qualidade, o comentarista não tem dúvidas da qualidade fora do normal vista no futebol brasileiro.

“Ele fez uma virada de jogo que passou despercebida. Deu um tapa na bola de três dedos pro outro lado, que aquilo ali é uma coisa com uma dificuldade muito grande, tá de pé trocado virando o jogo. Esses detalhes ele faz com uma simplicidade, os passes que ele dá… é realmente acima da média.”, completou.

Léo Jardim exalta Payet

Presente na comunicação envolvendo Payet, Léo Jardim elogiou a personalidade do companheiro. Apesar da barreira atrelada ao idioma português, o craque do Vasco é ativo dentro e fora de campo.

“Ele (Payet) é um cara espetacular. Dentro de campo eu não preciso nem falar. Fora dele, é um cara com um coração gigante, que busca ajudar todo mundo. É uma prova que ele está tentando participar de todas as situações.”, afirmou o goleiro.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:JuniorPayet
7 comentários
  • Responder

    Payet, joga demais. É a verdadeira essência do futebol arte. Dos antigos meias, Sócrates, Paulo César Caju, Jorge Mendonça, Ademir da Guia, Rivelino, Mendonça do Botafogo, Adilio, Geraldo. Payet, um brasileiro que nasceu na França.

  • Responder

    O francês é craque, com ele em campo, o Vasco joga futebol alegui.

  • Responder

    Junior é um cara pontual, sou Vascaíno e sempre vi e vejo nele um profissional exemplar, não é atoa que eleva o futebol de pevet, se o server o cara é monstro e se erra, quando erra se irrita consigo mesmo, gesticulando de alguma maneira d cabeça ou de outra forma, acusando que não está em campo para cometer erros, grande pevet, dará muitas glórias ao nosso Vascão ao lado desse grande ídolo que já já estará em campo de Volta, Felipe Coutinho

  • Responder

    Regente!!

  • Responder

    Precisamos de 5 iguais a ele. E o cara!

  • Responder

    Joga fácil payer, melhor meia atualmente

  • Responder

    Em meio de tanta mediocridade que vive o futebol brasileiro , o futebol deste Francês é isto e mais do que disse tudo o Junior que foi um dos maiores craques de nosso futebol , Payet é fruto da refinada escola francesa que mescla jogadores de diversas etnias e , por isto a França está sempre no top do futebol mundial . Realmente dá gosto ver os passes e domínio de bola do Payet , está acima da media em muitos pontos .

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco foi o 12º time brasileiro que mais faturou em premiações na temporada

Com participação na semifinal da Copa do Brasil, o Vasco da Gama ficou entre as 12 equipes que mais arrecadou com premiações em 2024.

Torcida do Vasco em São Januário
Vasco agradece apoio da torcida após temporada

Vasco da Gama encerra a temporada sem títulos, mais uma vez, mas conta com o apoio da torcida e Clube agradece nas redes sociais.

Mauricinho em jogo pelo Vasco
Mauricinho declara sua paixão pelo Vasco e desabafa após título na Libertadores

Tetracampeão da da Libertadores de futebol de areia com o Vasco da Gama, atacante Mauricinho declara e faz desabafo.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco passa 22 rodadas seguidas do Brasileiro entre 8º e 12º posição

Classificado para a Sul-Americana 2025, o Vasco da Gama passou 22 rodadas seguidas do Brasileiro entre a 8ª e 12ª posição.

Tite durante participação no Flow Sport Club
Inteligência Artificial aponta técnico ideal para o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.