Júnior Lopes diz que Benítez e Bruno César não brigarão por mesma vaga

O auxiliar técnico do Vasco da Gama, Júnior Lopes, disse que Martín Benítez e Bruno César não brigarão diretamente por vaga.

Os jogadores do Vasco da Gama, Bruno César e Marín Benítez, podem jogar juntos no meio-campo da equipe sem brigar pela mesma vaga.

Em entrevista concedida ao canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, na última quinta-feira (09), o auxiliar-técnico Júnior Lopes referenciou o jogo contra o Madureira no dia 02 de julho, que os dois jogadores trabalharam juntos em funções diferentes.

- Hoje é importante o atleta executar várias funções. No Independiente, ele jogava mais pelo lado direito, mas também pode jogar pelo lado esquerdo e centralizado. Ele não vai brigar diretamente com o Bruno César. No último jogo, o Ramon não tirou o Benítez, tirou o Vinícius. E o Benítez ficou centralizado. Bruno César entrou bem, Benítez seguiu bem, e nós ficamos com um meio de bastante poder técnico.

Júnior Lopes diz que Benítez e Bruno César não disputarão vaga diretamente

Bruno César chegou ao Vasco da Gama no início de 2019 com grande expectativa da torcida, porém não correspondeu de início, mas agora está tendo nova oportunidade. Benítez chegou no iníciou de 2020, disputou 4 jogos e tem agradado a comissão técnica e os torcedores.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno César, Martín Benítez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »