Júnior Lopes deve comandar o Vasco no clássico contra o Flamengo

O auxiliar Júnior Lopes deve ser o comandante interino do Vasco da Gama no clássico deste sábado contra o Flamengo.

Júnior Lopes foi auxiliar do Vasco em 2020
Júnior Lopes foi auxiliar do Vasco em 2020 (Foto: Arquivo pessoal)

Na tarde desta quinta-feira (08) foi decretada a saída de Ramon Menezes do comando do Vasco da Gama. O ídolo não resistiu à derrota para o Bahia por 3×0, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio vascaíno dentro da competição já será neste sábado (10), às 17h, um clássico contra o Flamengo, em São Januário. Por enquanto, a diretoria ainda não anunciou um substituto, e o Gigante deve encarar o rival com um técnico inteiro.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra, quem deve estar à frente do Vasco no clássico é Júnior Lopes, membro da comissão técnica permanente, filho do coordenador técnico Antônio Lopes.

Júnior Lopes está no Vasco desde abril, contratado para trabalhar diretamente com Ramon Menezes. Ele, inclusive, já passou pelo Gigante na função de assistente do seu pai em 2003, e possui experiência em outros clubes do Brasil.

Mais sobre:Júnior Lopes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O Vasco tem que volocar quem não queira robar no comando

  • Responder

    Qualquer treinador que o Vasco contratar tem de pensar em parar de jogar so com 3 jogadores no meio campo (e ainda assim fracos) e parar de insistir com 2 pontas fixos sem poder sair da posição (fácil de marcar). Para ficarr no.meio da tabela e não cair outra vez, tem de contratar urgente 2 laterais e 2 volantes. Fernando Miguel, lateral direito, Ricardo Graça (LUIZ Otávio da Chaoecoense vem.jogando bem), Castan e lateral esquerdo. No.meio primeiro e segundo volantes, Andrey e Benitez. Na frente Cano e Thalles Magno solto, sem posicao fixa.

  • Responder

    Este filho do Lopes vive na aba do pai. Nunca fez um trabalho de técnico. Ramon foi o quinto técnico do Vasco a persistir no 4 x 3 x 3 com 3 atacantes e um vazio no meio campo. Há quanto tempo.o Vasco vem.levando goleadas jogando neste esquema com Ze Ricardo, Valentim, Abel, Luxemburgo e Ramon. São muito burros. Pm a tel ruim e no.minimo 4 no.meio campo e tentar um golo hoje salvador ou um empate. Estão matando o Thalles Magno totalmente preso.naquele cantinho da ponta esquerda. Liberem o rapaz para se movimentar como queira partindo.com a bola. Se for craque realmente vai deslanchar.

  • Responder

    Tem que contratar logo o técnico tiago nunes ou um estrangeiro de qualidade e mandar alguns jogadores pegar o beco para trazer pelo menos uns 3 de qualidade.

  • Responder

    Eu fico indignado com a torcida Vascaína que fica criticando o Ramon… oque vcs querem ??? vcs querem titulos ? querem vitorias esmagadoras ??? VCS JA OLHARAM PARA O ELENCO DO VASCO ? VOCAS JA OLHARAM PARA A DIRETORIA E PRINCIPALMENTE PARA AS ATITUDES DELES ???? vcs querem oque cara ? vcs acham que com esse elenco com essa gestão com todos esses problemas extracampo que o Vasco vai brigar por alguma coisa ??? sejam mais sensatos pelo amor de deus !!!! o Ramon vinha mal nos últimos dias? SIM! a coisa não estava funcionando como gastaríamos mas a culpa não é apenas dele nem sei se ele tem 20% dessa culpa… vcs acham que se trouxerem o Guardiola as coisas vão melhorar?? que vamos brigar por títulos que vamos voltar aos tempos de gloria? Técnico é 10% em um time… apenas isso… sou contra a demissão do Ramon? cara talvez não. Mas se eu acho que vai mudar alguma coisa come ele saindo e vindo outro técnico? cara só um retardado cego fanático e clubista vai achar isso o problema do Vasco é 100 mil vezes maior do que apenas o Técnico. coloquem isso na cabeça de vcs ….

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.