Júnior Lopes deve comandar o Vasco no clássico contra o Flamengo

O auxiliar Júnior Lopes deve ser o comandante interino do Vasco da Gama no clássico deste sábado contra o Flamengo.

Júnior Lopes é auxiliar do Vasco desde abril de 2020
Júnior Lopes é auxiliar do Vasco desde abril de 2020 (Foto: Arquivo pessoal)

Na tarde desta quinta-feira (08) foi decretada a saída de Ramon Menezes do comando do Vasco da Gama. O ídolo não resistiu à derrota para o Bahia por 3×0, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio vascaíno dentro da competição já será neste sábado (10), às 17h, um clássico contra o Flamengo, em São Januário. Por enquanto, a diretoria ainda não anunciou um substituto, e o Gigante deve encarar o rival com um técnico inteiro.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra, quem deve estar à frente do Vasco no clássico é Júnior Lopes, membro da comissão técnica permanente, filho do coordenador técnico Antônio Lopes.

Júnior Lopes está no Vasco desde abril, contratado para trabalhar diretamente com Ramon Menezes. Ele, inclusive, já passou pelo Gigante na função de assistente do seu pai em 2003, e possui experiência em outros clubes do Brasil.

Leia mais sobreJúnior Lopes
5 comentários
  • Valdir de Araujo Borges - 9 de outubro de 2020

    O Vasco tem que volocar quem não queira robar no comando

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 8 de outubro de 2020

    Qualquer treinador que o Vasco contratar tem de pensar em parar de jogar so com 3 jogadores no meio campo (e ainda assim fracos) e parar de insistir com 2 pontas fixos sem poder sair da posição (fácil de marcar). Para ficarr no.meio da tabela e não cair outra vez, tem de contratar urgente 2 laterais e 2 volantes. Fernando Miguel, lateral direito, Ricardo Graça (LUIZ Otávio da Chaoecoense vem.jogando bem), Castan e lateral esquerdo. No.meio primeiro e segundo volantes, Andrey e Benitez. Na frente Cano e Thalles Magno solto, sem posicao fixa.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 8 de outubro de 2020

    Este filho do Lopes vive na aba do pai. Nunca fez um trabalho de técnico. Ramon foi o quinto técnico do Vasco a persistir no 4 x 3 x 3 com 3 atacantes e um vazio no meio campo. Há quanto tempo.o Vasco vem.levando goleadas jogando neste esquema com Ze Ricardo, Valentim, Abel, Luxemburgo e Ramon. São muito burros. Pm a tel ruim e no.minimo 4 no.meio campo e tentar um golo hoje salvador ou um empate. Estão matando o Thalles Magno totalmente preso.naquele cantinho da ponta esquerda. Liberem o rapaz para se movimentar como queira partindo.com a bola. Se for craque realmente vai deslanchar.

    Responder
  • Haroldo - 8 de outubro de 2020

    Tem que contratar logo o técnico tiago nunes ou um estrangeiro de qualidade e mandar alguns jogadores pegar o beco para trazer pelo menos uns 3 de qualidade.

    Responder
  • Diego - 8 de outubro de 2020

    Eu fico indignado com a torcida Vascaína que fica criticando o Ramon… oque vcs querem ??? vcs querem titulos ? querem vitorias esmagadoras ??? VCS JA OLHARAM PARA O ELENCO DO VASCO ? VOCAS JA OLHARAM PARA A DIRETORIA E PRINCIPALMENTE PARA AS ATITUDES DELES ???? vcs querem oque cara ? vcs acham que com esse elenco com essa gestão com todos esses problemas extracampo que o Vasco vai brigar por alguma coisa ??? sejam mais sensatos pelo amor de deus !!!! o Ramon vinha mal nos últimos dias? SIM! a coisa não estava funcionando como gastaríamos mas a culpa não é apenas dele nem sei se ele tem 20% dessa culpa… vcs acham que se trouxerem o Guardiola as coisas vão melhorar?? que vamos brigar por títulos que vamos voltar aos tempos de gloria? Técnico é 10% em um time… apenas isso… sou contra a demissão do Ramon? cara talvez não. Mas se eu acho que vai mudar alguma coisa come ele saindo e vindo outro técnico? cara só um retardado cego fanático e clubista vai achar isso o problema do Vasco é 100 mil vezes maior do que apenas o Técnico. coloquem isso na cabeça de vcs ….

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Mylena, Camila e Carol reforçam o Futebol Feminino do Vasco

Três novas jogadoras foram contratadas pelo Vasco da Gama, na modalidade Futebol Feminino, para o restante da atual temporada.

Vasco lembra o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabeniza atletas do Clube

O Vasco da Gama lembrou o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabenizou os atletas do Clube nesta quarta-feira.

Começo de 2º turno do Vasco é inferior ao 1º; já são 4 partidas sem vitória

Nas seis primeiras partidas, o Vasco da Gama somou sete pontos no primeiro turno, só que o número caiu para seis no segundo.

Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Gabriel Silva assina contrato profissional com o Vasco

O atacante Gabriel Silva, ou simplesmente “GB”, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2025.

Zeca cumpre suspensão e reforça o Vasco contra o Brusque

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, cumpriu suspensão automática no empate com o Cruzeiro e agora está de volta.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Veja mais notícias