Juninho pode ser titular contra o Santos

Após entrar bem no clássico contra o Fluminense, o volante Juninho, do Vasco da Gama, pode ser titular contra o Santos.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode contar com o volante Juninho entre os titulares no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Na próxima quarta-feira (02), o Gigante da Colina enfrentará o Santos na sétima rodada, tendo a necessidade de vencer para permanecer na parte de cima da tabela da competição mais badalada nacionalmente.

No último jogo, contra o Fluminense, o Vasco sofreu com alguns desfalques, entre eles, o atacante Vinícius e o meia Andrey. A equipe de Ramon Menezes também teve um retorno importante, o volante Juninho.

Recentemente, Juninho teve seu vínculo renovado até o ano de 2023, após negociações que duraram mais de mês, o que atrasou o retorno do jogador às partidas do Vasco da Gama.

No próximo jogo Andrey estará de volta, mas o Vasco ainda contará com outros desfalques, como o atacante Talles Magno, que foi expulso no último jogo, Bruno Gomes e Vinícius.

Juninho poderá entrar como titular na partida contra o Santos, pois o Vasco precisa de um jogador com mais técnica para a posição, e o jovem de 19 anos tem dado conta do recado. O Cruzmaltino tem 10 pontos na tabela, se posicionando na terceira colocação do Brasileirão 2020.

Leia mais sobreJuninhoSantos

4 comentários

  • - 31 de agosto de 2020

    Felipe Bastos e Pikachu se arrastam em campo. São bancos para entrar de vez em quando.

    O meio de campo titular é Andrey, Bruno Gomes, Juninho e Benitez. São jovens e rápidos!
    O time do Santos está voando em campo, muitos garotos rápidos. Perderam pro flamerda por causa do VARmengo. O Santos vai vir babando pra ganhar da gente.
    E outra, Caio Tenório urgente no lugar do Pikachu!

    Responder
    • Genivaldo - 31 de agosto de 2020

      Concordo plenamente, Pycachu não marca ninguém, Felipe Bastos de 20 passes ele erra 25. e lento na saídas de bolas. Fernando Miguel, Castan, Ricardo, Henrique, Caio Tenório, Andrey, Bruno Gomes, Juninho, Carlinhos, Benitez e Cano. Time pra enfrentar o Santos na quarta feira. Meio campo mais leve, que possa recompor a marcação com rapidez e atacar com velocidade.

  • Liberato pereira da Silva filho - 31 de agosto de 2020

    Juninho é um bom jogador com a bola nos pés ,mas analisar que teve boa atuação contra o Fluminense si for ,individualmente ,sim esteve bem ,mas si for analisar no âmbito coletivo não teve uma boa atuação pois prendeu muita a bola e , tentando entrar pelo meio onde a defesa do Fluminense fazia uma barreira sólida .Si analisarmos a função de municiador para os atacantes ,ele não executou a função .Vamos ver agora contra o Santos .Um plantel quando não tem craques que decida ,como no caso do Vasco , tem que haver mais conjunto e saida rápida da defesa para o ataque e,isto o time de Ramon ainda não mostrou até agora .

    Responder
  • Odilon Isidro - 31 de agosto de 2020

    Enquanto o Filipe Bastos estiver jogando, o Vasco fica frágil, sem criatividade e sem marcarão. E jogador para terceira divisão. Entra com Andrei, Carlinhos , Bruno César e Benitez. Peça e Ribamar.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias