Juninho Pernambucano deve ser recebido com festa

Juninho não quer uma grande festa, mas pela animação da torcida, isto é difícil de ser imaginado.

Para o torcedor vascaíno, a ansiedade para o retorno de Juninho é enorme. O meia, que defende o Al-Gharafa, do Qatar, é esperado no Brasil na segunda semana de junho para iniciar os treinamentos e estrear assim que a janela de transferências for aberta, em agosto. Antes disso, no entanto, haverá a apresentação oficial do reforço. O Reizinho já avisou a pessoas do clube que não quer uma grande festa, mas, a julgar pela animação da torcida, isto é difícil de ser imaginado.

O que o departamento de marketing do clube já tem esquematizado é que Juninho deve ser apresentado aos torcedores antes de um jogo, ainda não definido, em São Januário.

– Ele deixou claro que não quer uma grande festa, mas claro que pensamos em algumas coisas para sugerir a ele. A ideia é que ele se apresente antes de algum jogo, como é a vontade dele. Queremos fazer uma coisa bonita, uma bela homenagem que ele possa se orgulhar – disse Marcos Blanco, diretor executivo de marketing.

A estreia de Juninho também não está definida. O primeiro jogo no Rio de Janeiro após a abertura da janela de transferências será contra o Botafogo, no Engenhão, na 15ª rodada. Resta saber se o clube irá dar preferência por uma partida na Colina. Marcos Blanco comentou sobre o sentimento de todos no Vasco para ver novamente o Reizinho com a camisa 8.

– Existe uma expectativa grande, sem dúvida. Juninho é o grande ídolo do Vasco em atividade. Ele recebeu o presidente Roberto Dinamite com a maior simplicidade, carregou até a mala… O torcedor sente que ele está vindo por amor ao clube. Já ouvi algumas pessoas dizendo que vão chorar quando o Juninho chegar e entrar em campo.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.