Juninho é reintegrado ao elenco do Vasco após reunião com Moreira

Fora desde o fim de junho, o volante Juninho foi reintegrado ao elenco do Vasco da Gama ainda sem definição sobre a renovação.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Treinando em separado desde o fim de junho, o volante Juninho está de volta ao elenco do Vasco da Gama. Ainda não houve um acordo para renovação, mas o Gigante resolveu reintegrar o garoto de 19 anos e dar todo o suporte para que se chegue a um consenso.

O contrato de Juninho se estende até o meio do próximo ano, e o Vasco está buscando aumentar o vínculo para não perder a promessa de graça. O problema é que uma confusão sobre quem representa o volante, além de uma suposta pedida salarial 5 vezes maior do que a proposta pelo Clube, deixou a negociação emperrada.

Em meio ao afastamento, Juninho ficou de fora todas as partidas, jogos-treinos realizado pela equipe principal desde o retorno após a quarentena, sendo uma opção a menos para o técnico Ramon Menezes. Vale lembrar que, nesse período, o comandante vascaíno já não está contanto para a posição com Raul, que saiu rumo ao Red Bull Bragantino, e Fredy Guarín, que deve ter seu contrato rescindido.

Juninho caiu nas graças da torcida após o grande despenho da Copinha, no começo do ano. O destaque fez com que fosse promovido ao profissional logo em seguida, onde o volante ainda não repetiu as grandes atuações, mas já deu amostra de que tem espaço para evolução.

Conversa com José Luiz Moreira foi decisiva para reintegração

A reintegração aconteceu, segundo informação dos sites Esporte News Mundo e Globo Esporte, após uma reunião entre Juninho e o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira. Com o garoto de volta, o Cruzmaltino trabalhará com calma a questão da renovação de contrato.

Muita coisa foi dita desde o afastamento de Juninho, muitos o criticando pela suposta exagerada pedida salarial. Na última terça-feira (11) o volante, por meio do Twitter, se manifestou dizendo que vai voltar ‘calando a boca de geral’, se mostrando bastante irritado com os rumores acerca da renovação.

Leia mais sobreJuninho
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Veja mais notícias