Juninho e Miranda devem ser novidades na escalação do Vasco no clássico

O zagueiro Miranda e o volante Juninho devem ser as principais novidades na escalação do Vasco da Gama contra o Flamengo.

Será com um time de reservas e jogadores que disputaram as duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior que o Vasco enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A decisão de poupar os titulares do confronto diante do Bangu, domingo, foi tomada por Abel Braga por conta do pouco tempo de pré-temporada.

O time provável, então, será o seguinte:

Jordi; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Andrey, Marcos Júnior e Juninho; Lucas Santos, Tiago Reis e Ribamar.

Abel havia anunciado, logo no segundo dia da preparação vascaína, que mandaria a campo diante do Rubro-Negro um time praticamente sub-20. Reafirmou a decisão no domingo. Para tal, após a eliminação nas quartas de final da Copinha para o Grêmio, chamou oito jogadores do sub-20 para o grupo principal. Destes, o zagueiro Miranda e o volante Juninho devem ser titulares na quarta.

O lateral-direito Cayo Tenório, o zagueiro Ulisses, o meia Lucas Santos e o atacante Tiago Reis disputaram a final da Copinha em 2019, quando o Vasco perdeu nos pênaltis para o São Paulo. O goleiro Jordi e o atacante Ribamar são os mais experientes que devem ir a campo.

Juninho deve ser titular contra o Flamengo

O time foi preparado especialmente na segunda e na terça-feira - Abel disse que, nos jogos-treino da pré-temporada, também testou a escalação. Os treinos foram com portões fechados.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Miranda

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »