Julio dos Santos deve deixar o Vasco e acertar com o Sportivo Luqueño-PAR

Julio dos Santos deve deixar o Vasco da Gama nos próximos dias e acertar com o Sportivo Luqueño, do Paraguai.

O volante Julio dos Santos vai deixar o Vasco. O jogador se acertou com o Sportivo Luqueño, do Paraguai, e rescindirá seu contrato com o Cruz-Maltino, que iria até o fim do ano. Ele viaja nos próximos dias para seu país de origem para se apresentar ao novo clube.

Julio vinha treinando junto com o elenco, mas o Vasco buscava definição para o futuro do jogador, que teve poucas chances com o técnico Milton Mendes. Na noite desta terça-feira, o empresário do volante, Regis Marques, postou uma foto com dirigentes do Luqueño.

Julio dos Santos chegou ao Vasco no início de 2015, com status de grande contratação - ele havia sido artilheiro da Libertadores em 2014. Entretanto, não caiu nas graças da torcida. Ele deixa o clube sem fazer um gol. Ao todo foram 91 partidas pelo clube - apenas seis em 2017.

Antes de Julio dos Santos, o Vasco já tinha acertado as saídas de outros dois jogadores: o meia Andrezinho, emprestado ao Goiás, e o atacante Muriqui, que rescindiu e deve fechar com o Guangzhou Evergrande, da China.

Leia mais sobre: Julio dos Santos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »