Julio Brant será lançado como candidato da Sempre Vasco nesta terça-feira

A Sempre Vasco lançará Julio Brant como candidato à presidência do Vasco da Gama, em evento que será realizado nesta terça-feira.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O grupo político “Sempre Vasco” lançará a candidatura de Julio Brant à presidência do clube amanhã (29), às 20h, em seu canal no Youtube. Eles divulgaram nas redes sociais um vídeo em que os ídolos cruz-maltinos Felipe e Pedrinho simulam um diálogo por Whatsapp anunciando o evento.

Brant irá para sua terceira tentativa de se tornar presidente do Vasco. Em 2014, ficou em segundo lugar e perdeu para Eurico Miranda. Em 2017, venceu a eleição entre os sócios, mas seu vice na chapa, Alexandre Campello, rompeu com ele no pleito do Conselho Deliberativo, se lançou candidato e acabou vencendo em uma aliança com apoiadores de Miranda.

A novidade na eleição deste ano, que acontecerá em 7 de novembro, é que ela será feita de forma direta pela primeira vez na história do clube. Ou seja, quem tiver mais votos entre os associados, se tornará o novo mandatário cruz-maltino.

Brant é um executivo com passagens por empresas como Andrade Gutierrez, Odebrecht e Vale do Rio Doce.

Até o momento, além de Julio Brant, lançaram pré-candidatura Augusto Ariston, Fred Lopes, Leven Siano, Luis Manuel Fernandes e Nelson Medrado Dias.

Alexandre Campello também lançou sua candidatura à reeleição, mas a Junta Recursal do Vasco decidiu por torná-lo inelegível alegando que ele feriu o estatuto do clube. O dirigente, porém, prometeu recorrer da decisão na Justiça.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O NEWS POR FAVOR QUANDO TU PERDER DE NOVO NÃO VEM FICA CHORANDO ATRAPALHANDO A DIRETORIA NÃO EM PQ ESTAMOS NESSA POR CALSA DE. VC Q. NÃO SABE PERDE SO ATRAPALHOU. SOMOU NADA SEMPRE DE MIM. ENTÃO QUANDO PERDER RALA. NA MORAL NÃO FICA QUERENDO ATRAPALHAR OQ ESTA ANDANDO PF AQUI VASCO

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.