Julio Brant participará de encontro com vascaínos de Brasília no dia 31 de outubro

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, participará de encontro com vascaínos de Brasília no dia 31 deste mês.

Avatar
Por Willams Meneses
-  22 de outubro de 2020 às 12:46-  Atualizada em 22 de outubro de 2020 às 18:36
Julio Brant se reunirá com vascaínos de Brasília (Foto: Divulgação)

A Sempre Vasco divulgou uma novidade muito especial para os vascaínos que são de Brasília e redondezas, que apoiam a chapa nas eleições do Vasco da Gama do dia 7 de novembro.

No dia 31 de outubro, no outro sábado, a partir das 14h, no restaurante Alpinus, no estacionamento 5, situado no Parque da Cidade, o candidato Julio Brant participará de um encontro com os vascaínos.

A Sempre Vasco alertou que, por medida de prevenção ao Coronavírus, a uso de máscara no local será indispensável para que os interessados possam participar do evento em questão.

– Fala, galera de Brasília! A Sempre Vasco tá chegando! Apesar da pandemia, conseguimos reservar uma data pra estar pessoalmente com vocês. Dia 31, Julio Brant e a Sempre Vasco desembarcam na capital pra conversar com você! Nosso encontro tá marcado às 14h lá no Restaurante Alpinus! O uso da máscara de proteção é indispensável durante o evento.

Com a data da votação cada vez mais próxima, os candidatos estão intensificando suas campanhas em busca de conquistar a maior quantidade de votos possíveis, mesmo caso de Julio Brant, que é apontado como um dos favoritos.

Leia Mais Sobre