Julio Brant nega chance de acordo entre Sempre Vasco e Identidade Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, negou qualquer possibilidade de acordo eleitoral com o grupo Identidade Vasco.

Durante a reunião do Conselho Deliberativo realizada na última terça-feira (11), na Sede Náutica da Lagoa, uma conversa acabou chamando a atenção de muitos torcedores e repercutiu nas redes sociais.

Nela, o conselheiro Julio Brant, do grupo Sempre Vasco, aparece conversando com o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, do grupo Identidade Vasco.

A imagem em questão fez com que se criasse a teoria de uma possível união entre os dois na eleição para presidente do Vasco. Com os boatos se espalhando, Julio Brant resolveu se manifestar rechaçando qualquer chance de isso acontecer.

- No Conselho TODOS se falam, em especial com a mesa diretora. Na foto, informo nossa posição de manter a inclusão da responsabilização do gestor no Estatuto. Não há chance de acordo eleitoral entre Sempre Vasco e Identidade Vasco. Qualquer afirmação diferente disso é falsa e covarde.

Julio Brant deve ser confirmado em breve como o candidato da Sempre Vasco na eleição presidencial do Vasco, que ocorrerá em novembro deste ano. O conselheiro já concorreu em 2014 e 2017, sendo que quase conseguiu chegar à presidência no último.

Julio Brant rechaçou chance de acordo com o Identidade Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Julio Brant, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »