Julio Brant diz que contratará auditoria para fiscalizar a votação online do Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que contratará uma auditoria externa para fiscalizar a eleição do Clube.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, concedeu entrevista à Super Rádio Tupi e falou sobre o formato de votação da eleição do Clube no próximo sábado (14).

Em relação a segurança do processo online, que será realizado pela empresa Eleja Online, Julio Brant disse que contratará uma auditoria externa independente para fiscalizar.

O candidato também sugeriu que as outras chapas que participarão da eleição também faça o mesmo procedimento para evitar problemas no número de votos.

Eu vou contratar para a minha segurança, uma auditoria externa independente para auditar todo o processo para que tenha a certeza de que o processo final foi feito de forma que garanta o resultado para mim e eu sugiro que as outras chapas façam o mesmo. Cada chapa contrate a sua auditoria externa independente para verificar o resultado final do processo e ter tranquilidade para ser feito da forma correta.

No último sábado (07), aconteceu uma eleição no Vasco da Gama e foi suspensa pela Justiça. Leven Siano, o candidato mais bem votado, tenta validar o resultado e já se considera presidente eleito do Clube.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Se houver outra eleição, cancelo o meu PLANO DE SÓCIO. Sugiro que todos aqueles que não aceitam novas eleições, façam o mesmo. Vamos deixar eles remar um barco furado.
    Amo o VASCO, mas não colocarei meu dinheiro suado nas mãos desses bandidos.
    JÚLIO BRANT, tome vergonha. Você vai se queimar igual ao CAMPELLO.

  • Responder

    Este Brant para quem torci na última eleição está mostrando agora sua verdadeira falta de caráter e dignidade. Desafiar publicamente outro candidato é de uma baixeza a toda prova. Eu e muitos Amigos vascaínos de Juiz de Fora já decidimos que se Brant ou Salgado ganharem nao mais iremos a jogos do Vasco em qualquer lugar. Ia sempre a São Januário para tentar incultir no
    netinho o sentimento vascaíno. Mas já chega de vergonha, decepção e gozação. Mussa tenta anular a primeira eleição porque quer que Brant ganhe, por isto quer votação online e com.uma firma que só ele conhece (como as urnas eletrônicas no Brasil vai ganhar quem ele quiser). E ninguém entra na justiça pedindo outra liminar para evitar este acinte?

  • Responder

    Como assim? Vai auditar uma coisa que o pessoal dele tá fazendo? Tá brincando né? O Vasco caminha a passos largos para parar na série C.

  • Responder

    Esse cara virou um palhaço ?

  • Responder

    Perdeu outra vez,vê se aprende e faz por merecer ser eleito,um cara novo mas com uma visão distorcida, não é no grito ou no berro que você vai ganhar,teu principal objetivo é colher,a sugestão é você plantar primeiro e investir no Vasco, concerteza os frutos virão

  • Responder

    Sou vascaíno desde dos meus 11anos tenho 54 agora … Mas resolvi não dá mais atenção para tudo que envolve o Vasco depois que eu ver que o Vasco pode ter o Júlio Brant ou o salgado como presidente…peguei ódio dos dois

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.