Julio Brant diz que contratará auditoria para fiscalizar a votação online do Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que contratará uma auditoria externa para fiscalizar a eleição do Clube.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, concedeu entrevista à Super Rádio Tupi e falou sobre o formato de votação da eleição do Clube no próximo sábado (14).

Em relação a segurança do processo online, que será realizado pela empresa Eleja Online, Julio Brant disse que contratará uma auditoria externa independente para fiscalizar.

O candidato também sugeriu que as outras chapas que participarão da eleição também faça o mesmo procedimento para evitar problemas no número de votos.

Eu vou contratar para a minha segurança, uma auditoria externa independente para auditar todo o processo para que tenha a certeza de que o processo final foi feito de forma que garanta o resultado para mim e eu sugiro que as outras chapas façam o mesmo. Cada chapa contrate a sua auditoria externa independente para verificar o resultado final do processo e ter tranquilidade para ser feito da forma correta.

No último sábado (07), aconteceu uma eleição no Vasco da Gama e foi suspensa pela Justiça. Leven Siano, o candidato mais bem votado, tenta validar o resultado e já se considera presidente eleito do Clube.

Leia mais sobreJulio Brant
6 comentários
  • Orlando Perello Nogueira - 11 de novembro de 2020

    Se houver outra eleição, cancelo o meu PLANO DE SÓCIO. Sugiro que todos aqueles que não aceitam novas eleições, façam o mesmo. Vamos deixar eles remar um barco furado.
    Amo o VASCO, mas não colocarei meu dinheiro suado nas mãos desses bandidos.
    JÚLIO BRANT, tome vergonha. Você vai se queimar igual ao CAMPELLO.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 11 de novembro de 2020

    Este Brant para quem torci na última eleição está mostrando agora sua verdadeira falta de caráter e dignidade. Desafiar publicamente outro candidato é de uma baixeza a toda prova. Eu e muitos Amigos vascaínos de Juiz de Fora já decidimos que se Brant ou Salgado ganharem nao mais iremos a jogos do Vasco em qualquer lugar. Ia sempre a São Januário para tentar incultir no
    netinho o sentimento vascaíno. Mas já chega de vergonha, decepção e gozação. Mussa tenta anular a primeira eleição porque quer que Brant ganhe, por isto quer votação online e com.uma firma que só ele conhece (como as urnas eletrônicas no Brasil vai ganhar quem ele quiser). E ninguém entra na justiça pedindo outra liminar para evitar este acinte?

    Responder
  • Edney - 11 de novembro de 2020

    Como assim? Vai auditar uma coisa que o pessoal dele tá fazendo? Tá brincando né? O Vasco caminha a passos largos para parar na série C.

    Responder
  • Bruno José escorcio Portela - 11 de novembro de 2020

    Esse cara virou um palhaço ?

    Responder
  • Tó Zé - 11 de novembro de 2020

    Perdeu outra vez,vê se aprende e faz por merecer ser eleito,um cara novo mas com uma visão distorcida, não é no grito ou no berro que você vai ganhar,teu principal objetivo é colher,a sugestão é você plantar primeiro e investir no Vasco, concerteza os frutos virão

    Responder
  • Claudiney - 11 de novembro de 2020

    Sou vascaíno desde dos meus 11anos tenho 54 agora … Mas resolvi não dá mais atenção para tudo que envolve o Vasco depois que eu ver que o Vasco pode ter o Júlio Brant ou o salgado como presidente…peguei ódio dos dois

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias