Julio Brant alfineta diretoria do Vasco: ‘Não temos gestores de estimação’

No Twitter, Julio Brant, ex-candidato à presidente do Vasco da Gama, criticou a atual diretoria, presidida por Jorge Salgado.

Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

No último domingo (11), o ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, postou uma mensagem na sua conta oficial no Twitter, direcionada à atual diretoria do Clube.

No pleito eleitoral 2020, Brant teve uma relação amigável com o presidente Jorge Salgado, inclusive na posse, em janeiro. Brant e Salgado foram os únicos candidatos que disputaram a eleição online realizada no 14 de novembro.

Na postagem no Twitter, Brant disse que a atual diretoria pede alívio nas críticas, mas comete os mesmos erros que gestões anteriores cometeram. O líder do grupo Sempre Vasco ainda ressaltou que não tem ‘gestores de estimação’.

Acho curioso que os mesmos que hoje pedem alívio com a gestão, eram implacáveis com as críticas (corretamente) aos erros na época do Eurico, Dinamite e Campello. Qual o critério? Não temos gestores de estimação. Vamos cobrar de quem quer que cometa erros à frente do Vasco.

Julio Brant

Recentemente, Brant criticou a diretoria cruzmaltino através das suas redes sociais, após derrota da equipe para o Goiás. Segundo o ex-candidato, ‘duro é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferente’.

Leia mais sobreJulio Brant
1 comentário
  • Edmilson Sena da Costa - 13 de julho de 2021

    O Vasco precisa de respeito
    Vc não trás este respeito com suas mensagens
    Quem é que vai confiar em vc depois da sacanagem que vc salgado é mussa fizeram na eleições juntos eu acredito que 85%da torcida não acredita mais em vc
    presidente do Vasco nunca mais vc vai ser depois dessa que vc aprontou com o clube de regata Vasco da gama na moral chau chau chau chau chau chau chau chau chau chau chau

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Veja mais notícias