Julgamento de recurso do Vasco para impugnação do jogo contra o Inter será dia 25

O STJD marcou o julgamento de recurso do Vasco da Gama para impugnação do jogo contra o Internacional para o dia 25 de março.

Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário
Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário (Foto: Max Peixoto/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)

O Vasco ainda não desistiu de reverter o resultado da partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Tanto que o clube recorreu da decisão do STJD, que não levou a frente o pedido de impugnação do jogo.

Nesta sexta-feira, o STJD marcou o julgamento do recurso do Vasco. A nova audiência foi marcado para a próxima quinta-feira, dia 25 de março, no pleno do Tribunal.

O Vasco pleiteia a impugnação da partida por causa do não funcionamento do VAR no lance do primeiro gol do Internacional. Os Cruzmaltinos alegam que existiu um erro de direito no jogo.

Caso os vascaínos tenham decisão favorável, um novo jogo pode ser marcado. Com isso, uma vitória sobre o Internacional tiraria a equipe carioca da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a chance, a diretoria do Vasco já trabalha pensando na segunda divisão. Tanto que a equipe promoveu uma reformulação do elenco para equilibrar as finanças do clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Internacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Ora ,o defunto já até apodreceu e,ainda estão esperando o milagre que venha ressuscitar .estão jogando para a platéia pra ver si tapa o sol com a peneira as lambanças administrativas que levou o clube da grandeza do Vasco a ser rebaixado quatro vezes .A verdade que nem eles acreditam neste julgamento favorável . Nos bons tempos do Vasco forte o que poderia acontecer seria uma virada de mesa ,não prejudicando a quem ganhou e fez por merecer permanecer na Série A ,o que faram si tivéssemos dirigentes sério e um departamento eficaz ,seria liderar junto ao Botafogo ,Coritiba e Goiás a não cair ninguém fazendo um campeonato com vinte e quatro clubes ,sem prejudicar ninguém ,esta seria a solução menos antipática e menos antidesportiva e menos demagógica .

  • Responder

    Vergonha para de mimimi e cai jogar serieB

  • Responder

    Alguém em sã consciência acredita q o Vasco vai ganhar alguma coisa com isso???
    Se vc acredita, então vc acredita tbm em papai noel, mula sem cabeça, boi tatá e q o Lula é inocente.

  • Responder

    Justiça é o caralho, estão Acabando com o clube, se tivesse um time decente tinha ganhado dos times pequenos pelo menos, só querem fuder o clube, teria vergonha de me rebaixar ao tapetão tem roubos e erros pra todos e eu to cansado de tomes medíocres ex depois ficam colocando a desculpa nos outros, sempre assim, não fode cambada de pela saco, tem ganhar no campo.

    • Em tempo
      Entra diretoria, sai diretoria e as novelas são as mesmas, fulano emprestou x milhões pro Vasco, ai contratam um merda esquecido, esse merda não joga nada fica de putaria, vide ribamar, Andrés rios…etc depois esses mesmos merdas vão para outro clube colocam o CRVG na justiça pedindo milhões, troca a diretoria o bonitão que emprestou dinheiro ganhou com o jogador que empurrou no clube, na maioria das vezes um esquecido, ganha na saída do atleta e depois coloca o Vasco na justiça tb. Vão tomar no cú seus arrombados.
      É nojento recusar o goleiro jean por causa que meteu a porrada na mulher, pra vim um defunto do Uruguai eu acho, e o breno? Puxou cadeia e tá aí acionando o clube.

    • Verdade

  • Responder

    Um bando de pessoas que se dizem torcedores do Vasco,acham que nada deve ser feito ? O Vasco ta pagando por erros de gestores safados q roubaram o clube e sim tinha um time medíocre..agora aceitar e não fazer nada em relação a esse jogo descaradamente roubado e outros fique porisso mesmo,então vcs tem é que torcer pra outro clube,o Vasco não precisa de vcs.. Tem que ir na justiça sim

  • Responder

    Bora p cima deles com tudo que temos e reverter isso!!

  • Responder

    Na vdd o resultado seria a favor do Vasco, se o Flamengo não tivesse ganho o campeonato, como foi campeão,esqueçam vamos disputar a serie B e se não mudar vamos permanecer por muito tempo ou se não for pra terceira divisão, com esses cara no comando e jogadores inúteis. Difícil e assistir futebol medíocre.

  • Responder

    Agora quero ver se o pessoal do SALGADO e MUSSA são bons mesmo.

  • Responder

    Essa diretoria bosta adora pagar um mico, q é um beleza.!!

  • Responder

    Cara,para de gastar tempo e dinheiro com isso vai dá nada,simples assim

  • Responder

    Vamos pra cima, o julgamento parece que sera online, vamos todos acompanhar e meter pressão pro Vasco conceguir a anulação da partida e pelo menos empatar esse jogo com justiça continuarmos na primeira divisão

Comente

Veja também
Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.