Juíza declara suspeição e ação de 12 sócios do Vasco muda de julgador

A juíza Débora declarou suspeição e a ação de 12 sócios do Vasco da Gama agora está com o juiz Paulo Roberto Correa.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

A ação na Justiça impetrada por 12 sócios, no intuito de impedir a posse de Jorge Salgado, mudou de comando nesta quinta-feira (21).

A juíza Débora Maria Barbosa, da 7ª Vara Cível, declarou suspeição ao caso e encaminhou a ação ao juiz Paulo Roberto Correa, da 8ª Vara Cível.

A informação foi publicada em primeira mão na tarde de hoje pela página Expresso 1898, no Twitter.

– Com a suspeição declarada por parte da juíza Débora, da 7ª Vara Cível, a ação dos 12 sócios que pretendem impedir a posse de Jorge Salgado está agora com o juiz Paulo Roberto Correa, da 8ª Vara Cível.

O termo suspeição consiste em quando um juiz se declara impossibilitado ou suspeito para julgar determinado processo, no intuito de preservar o princípio da imparcialidade do julgador.

Ainda não há informações de quando será julgado o processo. Enquanto isso, o presidente eleito no dia 14 de novembro, Jorge Salgado, se prepara para a solenidade de posse.

Se fora das quatro linhas a situação do Vasco da Gama não é boa, imagina dentro de campo. Na noite da última quarta-feira (20), a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo foi derrotada por 4×1, pelo Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Cara nao consigo entender os caras brigam para estar a frente da gestão do clube e o time conti ua na lama jogadores limitados contratações horríveis

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.