Juca Kfouri detona Campello por reunião no DF: 'É igual aos outros dois'

Juca Kfouri criticou a reunião entre o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, Jair Bolsonaro e Rodolfo Landim.

A reunião entre o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, Jair Bolsonaro e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, repercutiu negativamente entre torcedores, representantes de clubes e principalmente na mídia esportiva.

Em texto com o título ‘Os três patéticos’, o jornalista Juca Kfouri não poupou críticas aos presidentes. Ele afirmou através da rádio CBN que já esperava certas atitudes de Bolsonaro e de Landim, porém não esperava do presidente de um clube com a história como a do Vasco da Gama. Ele foi direto ao descrever o vascaíno: - Campello é igual aos outros dois, e continuou: 

- De Bolsonaro não se espera mais nada, de Landim tampouco, depois de ter se revelado incapaz de resolver a situação das dez famílias que perderam seus filhos queimados no Ninho do Urubu. Mas do presidente de um clube com a tradição de sensibilidade social como o Vasco, imaginava-se coisa melhor. Apenas demonstraram insensibilidade, até porque, como se sabe, nem a prefeitura nem o governo estadual no Rio estão dispostos a autorizar a volta de jogos em meio ao sofrimento produzido pela Covid-19. 

Jornalista Juca Kfouri

Vale ressaltar que o almoço contraria as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), principalmente pelo fato dos participantes não estarem utilizando máscaras e outros itens de segurança recomendados para evitar o contágio. No mesmo dia, o Brasil ultrapassou mais de 1000 mortos pela Covid-19, em 24 horas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »