Juazeirense brinca e cita vontade de encarar o Vasco na Copa do Brasil: ‘Dane-se’

O perfil do Juazeirense no Twitter tem sido bastante interativo e irreverente desde que eliminaram o Cruzeiro da Copa do Brasil.

Vasco e Juazeirense pela Copa do Brasil em 2019
Vasco e Juazeirense pela Copa do Brasil em 2019 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

A zebra ficou solta nessa terceira fase de Copa do Brasil, com clubes de tradição sendo eliminados para outros de menor expressão. Foi o caso, por exemplo, do Cruzeiro, que saiu para o Juazeirense. A equipe baiana, inclusive, aproveitando o clima, brincou citando que deseja enfrentar o Vasco da Gama.

Pensando no sorteio que definirá o seu adversário nas oitavas de final, o que tem sido motivo de muita expectativa entre os torcedores, o Juazeirense brincou e fez um ‘desafio’ para o Gigante. Destemido pela heroica classificação, o clube soltou um: “Que venha o Vasco. Dane-se!” no Twitter. A publicação agitou as torcidas.

Juazeirense demonstra interesse em enfrentar o Vasco
Juazeirense demonstra interesse em enfrentar o Vasco

Sobrou para o Maxi López!

Nos comentários da publicação, um vascaíno devolveu a provocação citando Maxi López, que foi decisivo no confronto com os baianos na Copa do Brasil de 2019. O Juazeirense, porém, o respondeu com direito a zoação com o atacante, fazendo alusão à polêmica separação da ex-esposa, Wanda Icardi, assunto que ainda rende comentários.

Juazeirense devolve provocação de vascaíno no Twitter
Juazeirense devolve provocação de vascaíno no Twitter

Sufoco contra os baianos em 2019

Na ocasião, o Vasco enfrentou o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, ainda na primeira fase. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com o Gigante avançando pela vantagem do empate. Sem vida fácil, o gol da classificação vascaína saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, de pênalti, convertido por Maxi López.

As classificações

Em 2021, o Cancão chegou às oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira em sua história. No jogo de ida contra o Cruzeiro, no Mineirão, havia perdido por 1×0, mas devolveu o resultado jogando em casa. Nos pênaltis, superou a Raposa por 3×2, levando seus torcedores e toda a internet à loucura com o feito conseguido.

Já o Vasco, chegou mais tranquilo no jogo de volta, em São Januário, após vencer o Boavista ida por 1×0, em Bacaxá. Entretanto, o Verdão assustou o Gigante abrindo o placar ainda no primeiro tempo. Depois de muita insistência, com direito a gol anulado de forma polêmica, Germán Cano empatou e garantiu a classificação.

10 comentários
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 12 de junho de 2021

    Rapaz o CRVG ficou pequeno mesmo, até um time merda desse tira onda

    Responder
  • junin - 11 de junho de 2021

    Essa é a herança maldita q essas administrações vagabundas deixaram; Nem os cachorros respeitam mais o vasco.!!

    Responder
  • Abraão - 11 de junho de 2021

    Pós hoje mesmo eu falei que eu como torcedor do vasco,queria pegar a juazeirense ou a porcaria do flameda já nas oitavas..eu digo que vai da Vasco e juazeirense nas oitavas..

    Responder
  • Jose Nunes - 11 de junho de 2021

    Seria até bom, cada partida tem à sua história pra contar, quem sabe agora eles levam 2 cacetes do Vasco pra eles deixarem de gracinha, mesmo com esse time fraco do Vasco kkkkkk

    Responder
  • spencerbond2017@gmail.com - 11 de junho de 2021

    Aí essa bosta de técnico do Vasco não sabe escalar o time e também treinar o Vasco tem que ver isso aí…. Juazeirense tirando uma com o Vasco da Gama…. Vásco da Gama virou vasquinho…. Tem que mudar técnico e presidência que o time melhora.

    Responder
    • REINALDO BISPO REIS - 12 de junho de 2021

      O Vasco não virou Vasquinho em três meses de Marcelo Cabo, sim em 20 anos de Eurico e seus asceclas, porém com uma torcida enorme não poderia faltar idiotas.

  • Eduardo - 11 de junho de 2021

    Seria muito bom pro Vasco porque passariamos por eles e receberia mais dinheiro da TV pela classificação coisa que o Vasco precisa muito 👍👍

    Responder
  • Jacare - 11 de junho de 2021

    Esse time do vasco ta morto ,diretoria incompentente só tem um porém nâo largam o barco de jeito nenhum ta vendo a torcida sofrendo e parecem que gostam do que vêem

    Responder
  • Fernando - 11 de junho de 2021

    Time do Vasco a 20 anos e fraco, aí meu amigo não tem respeito nenhum

    Responder
  • Julliano - 11 de junho de 2021

    Compreensível. Vasco e Cruzeiro estão no mesmo nível.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Confira público e renda de Londrina x Vasco

Veja quantos torcedores estiveram presentes e a renda da partida entre Vasco da Gama e Londrina, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias