Juazeirense brinca e cita vontade de encarar o Vasco na Copa do Brasil: ‘Dane-se’

O perfil do Juazeirense no Twitter tem sido bastante interativo e irreverente desde que eliminaram o Cruzeiro da Copa do Brasil.

Vasco e Juazeirense pela Copa do Brasil em 2019
Juazeirense x Vasco pela Copa do Brasil 2019 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

A zebra ficou solta nessa terceira fase de Copa do Brasil, com clubes de tradição sendo eliminados para outros de menor expressão. Foi o caso, por exemplo, do Cruzeiro, que saiu para o Juazeirense. A equipe baiana, inclusive, aproveitando o clima, brincou citando que deseja enfrentar o Vasco da Gama.

Pensando no sorteio que definirá o seu adversário nas oitavas de final, o que tem sido motivo de muita expectativa entre os torcedores, o Juazeirense brincou e fez um ‘desafio’ para o Gigante. Destemido pela heroica classificação, o clube soltou um: “Que venha o Vasco. Dane-se!” no Twitter. A publicação agitou as torcidas.

Juazeirense demonstra interesse em enfrentar o Vasco
Juazeirense demonstra interesse em enfrentar o Vasco

Sobrou para o Maxi López!

Nos comentários da publicação, um vascaíno devolveu a provocação citando Maxi López, que foi decisivo no confronto com os baianos na Copa do Brasil de 2019. O Juazeirense, porém, o respondeu com direito a zoação com o atacante, fazendo alusão à polêmica separação da ex-esposa, Wanda Icardi, assunto que ainda rende comentários.

Juazeirense devolve provocação de vascaíno no Twitter
Juazeirense devolve provocação de vascaíno no Twitter

Sufoco contra os baianos em 2019

Na ocasião, o Vasco enfrentou o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, ainda na primeira fase. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com o Gigante avançando pela vantagem do empate. Sem vida fácil, o gol da classificação vascaína saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, de pênalti, convertido por Maxi López.

As classificações

Em 2021, o Cancão chegou às oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira em sua história. No jogo de ida contra o Cruzeiro, no Mineirão, havia perdido por 1×0, mas devolveu o resultado jogando em casa. Nos pênaltis, superou a Raposa por 3×2, levando seus torcedores e toda a internet à loucura com o feito conseguido.

Já o Vasco, chegou mais tranquilo no jogo de volta, em São Januário, após vencer o Boavista ida por 1×0, em Bacaxá. Entretanto, o Verdão assustou o Gigante abrindo o placar ainda no primeiro tempo. Depois de muita insistência, com direito a gol anulado de forma polêmica, Germán Cano empatou e garantiu a classificação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Rapaz o CRVG ficou pequeno mesmo, até um time merda desse tira onda

  • Responder

    Essa é a herança maldita q essas administrações vagabundas deixaram; Nem os cachorros respeitam mais o vasco.!!

  • Responder

    Pós hoje mesmo eu falei que eu como torcedor do vasco,queria pegar a juazeirense ou a porcaria do flameda já nas oitavas..eu digo que vai da Vasco e juazeirense nas oitavas..

  • Responder

    Seria até bom, cada partida tem à sua história pra contar, quem sabe agora eles levam 2 cacetes do Vasco pra eles deixarem de gracinha, mesmo com esse time fraco do Vasco kkkkkk

  • Aí essa bosta de técnico do Vasco não sabe escalar o time e também treinar o Vasco tem que ver isso aí…. Juazeirense tirando uma com o Vasco da Gama…. Vásco da Gama virou vasquinho…. Tem que mudar técnico e presidência que o time melhora.

    • O Vasco não virou Vasquinho em três meses de Marcelo Cabo, sim em 20 anos de Eurico e seus asceclas, porém com uma torcida enorme não poderia faltar idiotas.

  • Responder

    Seria muito bom pro Vasco porque passariamos por eles e receberia mais dinheiro da TV pela classificação coisa que o Vasco precisa muito 👍👍

  • Responder

    Esse time do vasco ta morto ,diretoria incompentente só tem um porém nâo largam o barco de jeito nenhum ta vendo a torcida sofrendo e parecem que gostam do que vêem

  • Responder

    Time do Vasco a 20 anos e fraco, aí meu amigo não tem respeito nenhum

  • Responder

    Compreensível. Vasco e Cruzeiro estão no mesmo nível.

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.