Juanfran? Daniel Alves? Aqui é Talles Magno!

A jovem promessa brilhou na vitória do Vasco da Gama diante das estrelas mundiais que vestem a camisa do São Paulo.

Não resta a menor dúvida sobre quem foi o grande destaque na vitória do Vasco da Gama por 2x0 sobre o São Paulo: Talles Magno. O garoto, de apenas 17 anos, mostrou mais uma vez sua personalidade e brilhou numa partida onde tinham estrelas do futebol mundial como Juanfran e Daniel Alves.

Juanfran? Coitado. Sofreu bastante para marcar Talles Magno durante os 90 minutos. Em diversas oportunidades o garoto se saiu melhor com sua habilidade em jogadas contra o lateral-direito ex-Atlético de Madrid e Seleção Espanhola, recém-contratado pelo São Paulo. A experiência não teve vez diante da qualidade do jovem atacante.

Principal contratação do futebol brasileiro em 2019, Daniel Alves também sofreu com Talles Magno, mas menos que seu companheiro de equipes, muito por ter jogado mais avançado em campo e não na lateral-direita. Mesmo assim, o craque da Seleção Brasileira ficou como coadjuvante na partida diante do brilho do atacante.

Talles Magno  encantou contra o São Paulo

Números de Talles Magno contra o São Paulo:

- 40 toques na bola

- 18 passes certos

- 94% de acerto nos passes

- 3 dribles completados

- 10 duelos vencidos em 14

- 6 faltas sofridas

- 1 gol

* Números do MW Futebol

Desta vez, Talles Magno não apenas encantou a todos com sua grande habilidade, como também foi responsável pelo primeiro gol na vitória por 2x0. Foi a primeira vez que o garoto balançou as redes pelo profissional do Gigante da Colina. Tem tudo para ser o primeiro de muitos gols do atacante em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »