José Luís Moreira promete novidades no Vasco para o Brasileiro

José Luís Moreira, VP de futebol do Vasco da Gama, confirmou a busca por reforços, pediu paciência e prometeu novidades.

Avatar
Por Anderson Montalvão
-  1 de agosto de 2020 às 18:19-  Atualizada em 18 de agosto de 2020 às 20:17
José Luís Moreira

O vice de futebol do Vasco da Gama, José Luís Moreira, falou à torcida vascaína após o jogo-treino deste sábado (01), contra o Volta Redonda, no estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima. O dirigente confirmou que o Clube está no mercado em busca de contratações para encorpar o time para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Moreira destacou que as dificuldade do diretoria ainda são grandes, mas que vai atender os pedidos do técnico Ramon Menezes. O esforço, segundo ele, é para que o Gigante da Colina possa fazer um bom Campeonato Brasileiro.

– As dificuldades são grandes, mas não vamos deixar de trazer o que a gente precisa. Vamos procurar atender ao treinador da melhor maneira possível. Já já vamos ter novidades. Estamos fazendo um esforço para podermos ter um grande Brasileiro.

José Luís Moreira completou pedindo paciência à torcida, garantiu que está trabalhando forte nos bastidores para que as novidades aconteçam.

– Vai ter novidade, sim. Manda eles (torcedores) terem paciência, a gente está trabalhando e não está parado. Não costumo falar muito, gosto mais de atuar. As coisas vão acontecer.

São muitas especulações em torno de possíveis reforços para o Clube, e Guilherme Parede deve ser o próximo contratado. Marcelo Alves e Igor Catatau, do Madureira, já foram anunciados, e um lateral-esquerdo também pode pintar na Colina Histórica.

Leia Mais Sobre