José Luis Moreira promete novidades no Vasco para o Brasileiro

José Luis Moreira, VP de futebol do Vasco da Gama, confirmou a busca por reforços, pediu paciência e prometeu novidades.

O vice de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, falou à torcida vascaína após o jogo-treino deste sábado (01), contra o Volta Redonda, no estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima. O dirigente confirmou que o Clube está no mercado em busca de contratações para encorpar o time para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Moreira destacou que as dificuldade do diretoria ainda são grandes, mas que vai atender os pedidos do técnico Ramon Menezes. O esforço, segundo ele, é para que o Gigante da Colina possa fazer um bom Campeonato Brasileiro.

- As dificuldades são grandes, mas não vamos deixar de trazer o que a gente precisa. Vamos procurar atender ao treinador da melhor maneira possível. Já já vamos ter novidades. Estamos fazendo um esforço para podermos ter um grande Brasileiro.

José Luis Moreira Foto: Reprodução

José Luis Moreira completou pedindo paciência à torcida, garantiu que está trabalhando forte nos bastidores para que as novidades aconteçam.

- Vai ter novidade, sim. Manda eles (torcedores) terem paciência, a gente está trabalhando e não está parado. Não costumo falar muito, gosto mais de atuar. As coisas vão acontecer.

São muitas especulações em torno de possíveis reforços para o Clube, e Guilherme Parede deve ser o próximo contratado. Marcelo Alves e Igor Catatau, do Madureira, já foram anunciados, e um lateral-esquerdo também pode pintar na Colina Histórica.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »