'Qualquer momento vão ter surpresa', diz Moreira sobre salários atrasados

José Luis Moreira, vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, disse que o Clube resolverá os atrasos salariais em breve.

Em entrevista ao programa Giro Esportivo da Super Rádio Tupi, o vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, negou a oferta salarial de R$ 5 mil mensais aos jogadores durante a quarentena, em função da pandemia de Coronavírus.

Moreira afirmou que se reuniu com o presidente Alexandre Campello, onde discutiram alternativas para solucionar as pendências salariais, revelou que a qualquer momento pode acontecer uma surpresa no Gigante e pediu ajuda da torcida cruzmaltina.

- Com referência a essa notícia, ela não procede. Isso é alguém querendo tumultuar mais ainda, querendo alguma instabilidade coisa que já chega ou está acontecendo, ainda mais notícias que não procedem. Então eu quero informar que a qualquer momento eles vão ter surpresa sim, a gente está correndo, tentando resolver essa pendencia e isso não é esforço, é obrigação. Então estive reunido agora com Campello para exatamente a gente tomar uma medida aí, esforços, a dificuldade é muito grande, muitas coisas estão acontecendo, vamos resolver se Deus quiser, e torcida Vascaína, colabore!

Com quatro folhas em atraso para alguns jogadores, o Vasco da Gama também emitiu uma nota negando a proposta de redução salarial.

José Luis Moreira

Após duas passagens por São Januário, José Luis Moreira retornou ao Vasco em março de 2020 para atuar como vice-presidente de futebol, com ele, André Luiz Vieira e Carlos Leão assumiram os cargos de vice-presidentes de Patrimônio e Finanças.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »