Jornalista vascaíno revela os seus dois jogos inesquecíveis do Vasco

Em vídeo para o aplicativo "Vasco Live", o jornalista Lucas Pedrosa revelou os seus dois jogos inesquecíveis do Vasco da Gama.

O setorista do Vasco da Gama no Esperto Interativo, Lucas Pedrosa, vascaíno declarado, participou de um quadro do aplicativo “Vasco Live”, onde jornalistas revelam e relembram os seus dois jogos inesquecíveis do Gigante da Colina.

A primeira partida inesquecível relembrada por Lucas Pedrosa foi o clássico entre Vasco e Fluminense, na penúltima rodada do Brasileirão de 2011, que acabou na vitória vascaína por 2x1, e ficou marcada pelo emocionante gol de Bernardo, deixando o Clube vivo na disputa pelo título.

Em seguida, o jornalista contou a segunda partida inesquecível que pôde acompanhar. Ele citou o jogo entre Vasco e Universitário-PER, pela Copa Sul-Americana de 2011, que ficou marcado pela emocionante vitória de virada de 5x2, com direito a show de Dedé, que deu a classificação ao Cruzmaltino na competição.

Para muitos vascaínos mais jovens, partidas que aconteceram na positiva temporada de 2011 não saem da cabeça, e deixam saudades. Naquele ano, o Vasco conquistou de forma inédita a Copa do Brasil, além de disputar os títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

Confira o vídeo:

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »