Jornalista revela prazo para retorno de Talles Magno

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, teve uma lesão séria na partida contra o Chile pela Copa do Mundo Sub-17.

Esta sexta-feira (08) marcou a reapresentação do atacante Talles Magno no Vasco da Gama, o garoto que deixou a Copa do Mundo Sub-17 por causa de uma lesão que sentiu na vitória por 3x2 sobre o Chile, pelas oitavas de final da competição.

Segundo atualização divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Talles Magno teve um estiramento grau 2 extenso, sendo que a lesão atingiu também uma parte do tendão, o que agravou tudo. Ele contou ainda que o departamento médico vascaíno já começou o tratamento, e a recuperação varia de 40 a 50 dias.

- A lesão foi séria. Estiramento Grau 2 bem extenso. A contusão também atingiu uma parte do tendão, o que piora a situação. O DM vascaíno já iniciou o tratamento intensivo, mas a recuperação varia de 40 a 50 dias. Talles só em 2020.

O que seria ausência apenas durante a Copa do Mundo Sub-17, agora será pelo restante da temporada. Com a lesão, Talles Magno não joga mais nesta temporada, o que será dor de cabeça a mais para o técnico Vanderlei Luxemburgo, sendo que o atacante vinha sendo o grande destaque vascaíno no Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »