Jornalista revela decisão do Palmeiras sobre futuro de Zé Rafael

O Vasco da Gama foi um dos clubes que manifestou interesse na contratação do meio-campista Zé Rafael do Palmeiras.

Em seu blog, o jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN, informou que a diretoria do Palmeiras tomou a sua decisão em relação ao futuro de Zé Rafael: não irá negociar o meio-campista até o meio de dezembro.

Além do Vasco, Atlético-MG e Athletico-PR manifestaram interesse em contratar Zé Rafael por empréstimo até o fim da temporada, ele que vem sendo pouco utilizado no Palmeiras.

“O Palmeiras assegura que não negociará Zé Rafael em hipótese alguma, pelo menos até o meio de dezembro. Vasco, Atlético-MG e Athletico Paranaense procuraram o Palmeiras recentemente desejando Zé Rafael. As propostas eram por empréstimo até o fim da temporada, e a resposta foi a mesma”, disse o jornalista.

Jorge Nicola ainda contou que a decisão pela permanência de Zé Rafael partiu mais da diretoria do que da comissão técnica do Palmeiras. Enquanto o técnico Felipão não parece contar muito com o meio-campista, o presidente Maurício Galiotte e o diretor executivo Alexandre Mattos, ainda acreditam no sucesso dele no Clube.

“Essa decisão parte mais da diretoria do que da comissão técnica, até porque Felipão vem utilizando pouco o Zé Rafael. Até o início do mês de março, era apenas uma partida disputada pelo Campeonato Paulista. Em compensação, Maurício Galiotte e Alexandre Mattos seguem convencidos que, assim que se entrosar com o grupo e se sentir mais a vontade com a camisa alviverde, ele pode fazer muito sucesso”, concluiu Nicola.

Destaque do Bahia nas últimas temporadas, Zé Rafael foi contratado pelo Palmeiras por 4 milhões de euros em novembro do ano passado. Contratado com grande expectativa, o meio-campista pouco vem tendo oportunidades e parece não contar com muito prestígio com o técnico Felipão.

Palmeiras não irá negociar Zé Rafael

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »