Jornalista responde sobre rumores de Lucas Piazon no Vasco

A jornalista contou que o Vasco da Gama não procurou, e nem o meio-campista Lucas Piazon foi oferecido ao Gigante da Colina.

Nas últimas horas, o nome do atacante Lucas Piazon, de 25 anos, começou a ser especulado entre torcedores como um possível reforço do Vasco da Gama. Depois de muita especulação, a jornalista Luiza Sá, do site Lance!, apurou a situação.

Luiza Sá contou que, segundo a sua apuração, Lucas Piazon ainda possui contrato como Chelsea e analisa ofertas de pelo menos três clubes da Europa para empréstimo, não tendo planos de retornar ao Brasil agora. Em relação ao Cruzmaltino, ela disse que o atacante não foi oferecido ou procurado.

“Ele tem contrato com o Chelsea por mais uma temporada e analisa ofertas de pelo menos três clubes europeus para empréstimo. Não tem planos de voltar ao Brasil agora. Pelo que apurei, por enquanto não foi oferecido ou procurado por ninguém”, informou a jornalista.

Lucas Piazon

Lucas Piazon não chegou a jogar profissionalmente no Brasil. Destaque nas categorias de base do São Paulo e Seleção, ele logo foi contratado pelo Chelsea-ING, onde chegou com grande expectativa. No entanto, o atacante mas nunca conseguiu se firmar nos Blues e passou a ser emprestado para diversos clubes, o que vem se repetindo nos últimos anos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »