Jornalista opina sobre queda de rendimento de Raúl Cáceres

O jornalista acredita que o momento negativo do Vasco fez com que Raúl Cáceres e outros jogadores caíssem de produção.

De titular absoluto, para sequer relacionado. Esta é a realidade atual do lateral-direito Raúl Cáceres, contratado em janeiro junto ao Cerro Porteño-PAR. A situação do paraguaio chamou a atenção do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, que deu a sua opinião sobre o que aconteceu.

Para Bruno Giufrida, Raúl Cáceres sentiu a crise, pressão e maus resultados que estão perseguindo o Vasco há algum tempo, situação que se repete também com outros jogadores do elenco, que também começaram bem e caíram de produção.

“Eu acho que o que acontece com o Raúl Cáceres é o mesmo que acontece com muitos jogadores do atual elenco do Vasco. Um clube gigante, com uma camisa pesadíssima. A crise, a pressão, os maus resultados, tudo isso pesa. E muitos ali não estão rendendo o que podem. Minha opinião”, disse o jornalista.

Raúl Cáceres, no momento, aparece como a terceira opção para a lateral-direita. Cláudio Winck chegou a ser titular nas últimas partidas, e Yago Pikachu retornou a sua posição de origem no último domingo (19), contra o Avaí, uma das mudanças realizadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Raúl Cáceres

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »