Jornalista diz que o Vasco ‘perdeu para si mesmo’ em eliminação da Sul-Americana

Ele ainda criticou o técnico Ricardo Sá Pinto pela demora nas substituições e disse que há jogadores que não podem jogar pelo Vasco da Gama.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de dezembro de 2020 às 09:57-  Atualizada em 4 de dezembro de 2020 às 09:57
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Staff Images/CONMEBOL)
data-full-width-responsive="true"

Com uma infinidade de chances desperdiçadas, como diz o velho ditado do futebol: a bola pune. O Vasco da Gama teve chances claras de marcar, não aproveitou, e viu o Defensa y Justicia, da Argentina, aproveitar a chance que teve e balançar as redes em erro da defesa.

Com a derrota por 1×0, o Vasco, que havia empatado em 1 a 1 na casa do adversário, foi eliminado nas oitavas de final da Sul-Americana. Depois da partida, o jornalista Lucas Pedrosa, analisou a eliminação do Vasco, e se mostrou rígido nas palavras em relação ao que viu em campo.

Lucas Pedrosa disse que o Vasco perdeu para si mesmo na partida, o que tem sido frequente nesta temporada, e colocou a derrota na conta também do técnico Ricardo Sá Pinto pela demora nas substituições, e concluiu sua análise dizendo que existem jogadores no elenco que não podem vestir a camisa do Vasco.

– O Vasco perdeu pra si mesmo. Não sei quantas vezes já escrevi isso em 2020, mas foram muitas. Hoje perdeu também porque o técnico só mexe após os 30 minutos do 2º tempo. Existem jogadores que não podem vestir a camisa desse clube. Mas parece que ninguém vê. O óbvio nunca é prioridade.

Com a nova derrota, esta que ocasionou na eliminação da Sul-Americana, Ricardo Sá Pinto está balançando no cargo. Os números não são bons, e o Vasco precisa de rápida melhora para não se complicar de vez em relação ao Campeonato Brasileiro, na luta contra o rebaixamento.