Jornalista diz que Leandro Castan pode ir para o Corinthians

O jornalista contou que o Corinthians pode tentar a contratação do zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, para 2019.

No programa ‘Bate-Bola’, do canal ESPN, desta quinta-feira (06), o jornalista Jorge Nicola revelou que o Corinthians recebeu o aval do técnico Fábio Carille e pode tentar a contratação do zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, para a próxima temporada.

“Leandro Castan pode jogar no Corinthians. Não há uma proposta oficial, o que há é um aval do técnico Fábio Carille para que o Corinthians contrate ou abra negociação para ter o Leandro Castan, que é jogador do Vasco até dezembro de 2019”, contou o jornalista.

Jorge Nicola ainda disse que no acordo entre o presidente Alexandre Campello e o pai de Leandro Castan na época da contratação, há uma situação que permitiria uma prorrogação do contrato ou até uma rescisão amigável do zagueiro com o Clube.

“Campello e o pai de Leandro Castan fecharam o contrato até dezembro de 2019, mas eles marcaram uma reunião para este ano ainda que permitiria algumas possibilidades: a primeira é que, se estivesse tudo bem para ambas as partes, o contrato seria ampliada para dezembro de 2020. Se estivesse mais ou menos bom, manteria o atual. Mas se uma das partes quisesse romper o contrato, poderia ter a rescisão de contrato de forma gratuita”, explicou Nicola.

Leandro Castan chegou ao Vasco em agosto como uma das principais contratações do Clube em 2018. Com grandes atuações, o zagueiro logo conquistou o seu espaço na equipe e terminou o Campeonato Brasileiro sendo o capitão. Castan é visto como uma peça fundamental para a próxima temporada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »