Jornalista diz que atletas do remo estão há 9 meses sem ajuda de custo
O jornalista informou ainda que a ajuda de custo aos atletas de remo do Vasco não entra na folha de pagamento dos funcionários.
Quase 1 ano!
De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o setor de remo do remo do Vasco da Gama, entre as 50 demissões, até o momento teve apenas 1. No entanto, o atletas da modalidade estão há 9 meses sem receber ajuda de custo do Clube.
– O setor do Remo do Vasco da Gama, das mais de 50 demissões no clube, só teve uma até o momento. Porém os atletas estão há 9 meses sem receber a ajuda de custo do Cruz-Maltino. Essa ajuda não entra na folha de pagamento de funcionários.
Com sérios problemas financeiros há anos, o Vasco vem tendo a sua situação agravada com a questão da pandemia de Coronavírus. O Clube tem encontrado muitas dificuldades para conseguir recursos financeiros e pagar os seus débitos com jogadores e funcionários.
Na última semana, o Vasco suspendeu o contrato de trabalho de parte dos funcionários por 2 meses, se sustentando numa medida provisória. Mesmo assim, o Clube segue tendo problemas e segundo o mesmo jornalista, demitirá cerca de 50 funcionários nesta segunda-feira (11).
Site Vasco Notícias