Jornalista conta como será a troca da iluminação de São Januário

A troca da iluminação de São Januário acontecerá durante a Copa América, mas ainda não tem data certa para que seja iniciada.

O jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, explicou como será a parceria entre Vasco da Gama e Philips para a troca da iluminação de São Januário.

Segundo ele, a ideia é instalar 160 novos projetores, sendo metade na social, metade na arquibancada, o que cumpre o que a CBF demandou para este ano.

Depois de instalados os primeiros 160, assim que possível, serão instalados outros 160 novos projetores, assim chegando a 2.500 LUX na Colina Histórica.

“Ideia é instalar 160 novos projetores (metade na social, metade na arquibancada), o que cumpre o que a CBF demandou para 2019. Tudo na parada. Mas ainda não há data certa para o início da troca. Depois de instalados esses 160 novos projetores, assim que possível, serão instalados outros 160 novos projetores, chegando a 2.500 LUX”, informou o jornalista.

A troca da iluminação de São Januário está prevista para acontecer agora durante a pausa para a Copa América, assim cumprindo a determinação da CBF, mas por enquanto ainda não tem uma data certa para o início da mudança.

Leia mais sobre: São Januário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »