Jornalista destaca insatisfação do elenco com salários atrasados

O jornalista ainda disse que o técnico Ramon Menezes tem sido o ponto de equilíbrio no Vasco da Gama diante dos problemas.

O jornalista Lucas Pedrosa, da Band, falou sobre a insatisfação do elenco do Vasco da Gama com os problemas de atrasos salariais do Clube com jogadores e funcionários.

Em participação no programa Os Donos da Bola, e vídeo divulgado no seu perfil no Instagram, o jornalista confirmou a insatisfação dos atletas, que convivem com atrasos salariais desde o ano anterior.

- A insatisfação vem crescendo no elenco do vasco da Gama. O Vasco tem 3 meses de salários atrasados, além de 8 meses de direito de imagem pendente com alguns atletas. Alguns líderes do elenco externaram isso para a direção, é uma coisa que vem sendo conversada há muito tempo, até porque o Vasco tem essa situação de salários há muito tempo, desde 2019 com Vanderlei Luxemburgo, que tinha exigido pagamento de salário para jogadores e funcionários e saiu por conta disso. 

Também foi citado pelo jornalista, a insatisfação do volante Fredy Guarín. O atleta que renovou seu contrato com o Clube no início da temporada, estaria cobrando os pagamentos de forma mais consistente.

- O Fredy Guarín tem conversado com jogadores do elenco, ele tem boa relação com todos atletas, é muito querido, não só pelos jogadores, mas também pelos funcionários e essa situação não agrada o colombiano há muito tempo.

Segundo a reportagem, o técnico Ramon Menezes tem sido o ponto de equilíbrio no Vasco da Gama diante dos problemas financeiros.

- O técnico Ramon Menezes tem conversado com os atletas a todo tempo, tem dado outros ares para o time do Vasco da Gama, conversado sobre títulos, conversado sobre novas projeções do time, até porque é importante um cara desse calibre poder passar o que é ganhar títulos no Vasco da Gama, e tem amenizado essa crise institucional.

Confira a reportagem completa

Ainda sem Fredy Guarín e com a crise financeira estampada no Clube, o Vasco da Gama projeta pagar salários dos meses de março e abril ainda nesta semana.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »