Jornalista destaca grande busca por ingressos para o clássico

O jornalista disse que a expectativa é de que todos os ingressos para Vasco da Gama x Fluminense acabem até sexta-feira.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, fora as entradas compradas com antecedência pelos sócios, as vendas seguem ‘voando’ nas bilheterias e espera-se que os ingressos esgotem até a sexta-feira (19).

“Com a abertura das vendas em pontos físicos, a expectativa é de que os ingressos acabem antes do dia do jogo contra o Fluminense. Fora as entradas que já tinham sido compradas pelos sócios, as vendas seguem voando nas bilheterias. Prevê-se cerca de 15 mil bilhetes até o fim do dia”, informou o jornalista.

O clássico marcará o reencontro do Vasco com sua torcida em São Januário nesse retorno do Campeonato Brasileiro após a Copa América. Na última partida na Colina Histórica, em 13 de junho, o Gigante da Colina venceu o Ceará por 1x0, gol de Danilo Barcelos.

Com direito a grande público, o Vasco entrará em campo contra o Fluminense na manhã deste sábado (20), às 11h, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »