Jornalista defende Fernando Miguel após derrota: 'Não houve falha'

O jornalista reconheceu momento negativo de Fernando Miguel, mas afirmou que não houve falha no gol do Corinthians.

Na derrota do Vasco da Gama por 1x0 para o Corinthians, no último domingo (29), ficou como grande foco de reclamações da massa vascaína a arbitragem, muitos reclamando da anulação do gol de Werley e de possíveis pênaltis não marcados.

Mas não foi apenas a arbitragem que recebeu críticas na derrota para o Corinthians. Para parte da torcida, o goleiro Fernando Miguel falhou no gol do Corinthians, que saiu de um chute de fora da área do volante Ralf, já no segundo tempo.

Observando a situação, o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, se manifestou em defesa de Fernando Miguel. Ele reconheceu que o arqueiro vascaíno errou nas partidas anteriores, mas crê que criticá-lo pelo gol de Ralf é birra, e que não houve falha.

- Entendo a raiva da galera pelas falhas do Fernando Miguel nos últimos jogos (foram pelo menos 3). Não tem nem discussão. Mas ficar na bronca com esse chute do Ralf, para mim, é pura birra e não saber separar o momento do goleiro do lance individual. Não houve falha para mim.

O momento de Fernando Miguel tem sido assunto de muitas conversas entre a torcida. De um lado tem os mais críticos, que chegam até a pedir outro goleiro na meta vascaína, e de outro os mais compreensivos que ainda acreditam ele vai conseguir superar a má fase que se encontra.

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »