Jornalista critica Leven Siano por ‘desmerecer’ Ribamar em entrevista coletiva

Um jornalista afirmou que Leven Siano desmereceu o atacante Lucas Ribamar em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira.

Ribamar em treino pelo Vasco
Ribamar em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, criticou Leven Siano após a entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (09), no seu canal oficial no Youtube.

Via Twitter, Gilmar Ferreira ressaltou que Leven Siano desmereceu o atacante Lucas Ribamar, do Vasco da Gama, quando ele disse que Romário teria que ensinar o atacante cruzmaltino balançar as redes.

– Além se autoproclamar presidente do clube com decisão ainda sub judice, o ainda candidato Leven Siano desmerece um jogador do Vasco que ele almeja presidir. Pior: um atacante que ajudou a livrar o clube do rebaixamento em 2019. E que pode ser útil na luta contra a queda este ano.

Leven Siano foi o candidato mais bem votado na eleição realizada no último sábado (07), porém, há na Justiça uma liminar que garante que outra eleição seja realizada, online, no dia 14 deste mês.

Caso ocorra outra eleição, apenas duas chapas concorrerão, que é a Sempre Vasco, de Julio Brant e a Mais Vasco, encabeçada por Jorge Salgado. Os demais candidatos, inclusive Leven Siano, reforçaram que não participarão de um novo pleito.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    TEM UM MONTE DE AMEBAS QUE AO INVÉS DE FICAR COM A ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE.NAS REUNIÕES.
    FICAM PEDINDO PARA RIBAMAR ,HENRIQUE ,FELIPE BASTOS E MARCOS JUNIOR E OUTROS
    SEREM MANDADOS EMBORA.
    QUANDO O JOGADOR SAI E VAI PARA OUTRO CLUB E ARREBENTA E É DESTAQUE FICAM LAMENTANDO TEM QUE DEIXAR OS JOGADORES SE DESENVOLVER E O TÉCNICO
    ORIENTAR O LOCAL PARA ELES PRODUZIREM
    MAIS E NAO FICAR CRITICANDO

  • Responder

    Brincadeira de muito mau gosto e o torcedores do vasco ter um jogador com esse (Ribamar), no seu time.

  • Responder

    Maldade do jornalista… o Ribamar poderia aprender mesmo com o baixinho… força ele tem.. tem que aprender a fazer gol…kkk

  • Responder

    Esse nosso time é uma vergonha pior do que o time do Vasco só a política do Vasco

  • Responder

    O time todo é muito ruim,do goleiro ao ponta esquerda não se salva,em vez de água a beira do campo, deveria ter garrafas de sangue, timinho sem vergonha,sem objetivo,sem compromisso,parece um bando de desconhecidos, já que não gostam de jogar bola,pede para sair, respeito a torcida merece

  • Responder

    Tomar no cu esse jornalista cara ganha 200 mil joga porra nenhuma eu de moleta jogo muito mais
    Falou a vdd meu presidente leven

  • Responder

    ESSA JORNALEIRO SÓ VIU ESSA MANIFESTAÇÃO, COM TANTAS OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTNTES SENDO APRESENTADAS ?
    MAS O LEVEN SIANO ESTÁ CERTO MESMO, O RIBAMAR É HORRÍVEL, JÁ TÔ GOSTANDO DELE NA PRESIDÊNCIA DO VASCO, JÁ TÁ SABEM IDENTIFICAR AS MERDAS QUE O CAMPELO CONTRATOU !

  • Responder

    Mais ele falou a realidade cara horrível esse Ribamar péssimo jogador Deus me livre CONSEGUE ser um dos piores atacantes do Brasil

  • Responder

    Foi uma entrevista longa e repleta de temas complexos como cartas de credito, transição de poder, opiniões do campo jurídico entre outros… Infelizmente o rapaz só viu uma brincadeira onde o Leven sugere ao Romário um emprego para treinar um dos atacantes do clube…
    Como se, ser treinado em finalizações a gol pelo Romário fosse uma ofensa.. não amigo não é ofensa a nenhum atacante em atividade no futebol.

  • Responder

    Não vi ofensa alguma, apenas uma brincadeira, quando perguntado como o “baixinho” poderia ajudar, e ele disse “ensinando o Ribamar a fazer gols como ele fazia!” . Qual centroavante não gostaria de aprender isso? Ou vai me dizer que todos os jogadores são iguais? Ribamar tem seu valor, mas, o baixinho era o baixinho, né?

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.