Jornalista critica ‘omissão’ da diretoria em relação ao momento do Vasco no Brasileiro

Gilmar Ferreira, do Extra, utilizou seu Twitter para criticar a diretoria do Vasco, a quem considera omissa por não se justificar à torcida.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva
Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Nome conhecido do cenário jornalístico carioca, Gilmar Ferreira, colunista do portal de notícias Extra, utilizou suas rede sociais nesta segunda-feira (28) para criticar o que considera uma ”falta de comunicação” por parte da diretoria do Vasco da Gama a respeito do péssimo momento cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, sem justificativas à torcida, especialmente após a derrota por 3×0 para o Athletico-PR no último domingo (27), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O jornalista, que aproveitou a oportunidade para criticar também a direção do Botafogo, ironizou o lema da campanha de Alexandre Campello à reeleição no Vasco, ”No Rumo Certo”. Vale lembrar que o atual mandatário cruzmaltino ficou em 4º lugar na disputa presidencial do dia 07 de novembro e, posteriormente, devido ao insucesso no referido pleito, desistiu de tentar novamente no processo eleitoral da semana seguinte (14 de novembro), que acabou sendo vencido por Jorge Salgado.

– Quase 24 horas se passaram da 12ª derrota do Botafogo no Brasileiro e ninguém da diretoria veio a público dar uma gota de esperança à torcida. Nem da atual, nem da nova. Nada. Fica o treinador escolhendo palavras para tentar motivar os jogadores, e os alvinegros fazendo conta… Assim como no Vasco, que perdeu outra, de forma bisonha, e caminha ”no rumo certo” para seu quarto rebaixamento. É impressionante como estes cartolas se escondem na hora de prestar contas aos torcedores nos momentos difíceis. Não entendem o quão importante é a comunicação – disse o jornalista em postagem no Twitter.

Atualmente, o Vasco ocupa a 17ª colocação no Brasileirão, com 28 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina será no dia 07 de janeiro de 2021, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada da competição.

Mais sobre:Gilmar Ferreira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.