Jornalista critica entrevista de Valentim após derrota para o Santos

O jornalista classificou a entrevista do técnico do Vasco, Alberto Valentim, após a derrota para o Santos como 'constrangedora'.

O jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, disse que a entrevista coletiva do técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, após a derrota para o Santos na última quarta-feira (17), é uma das mais constrangedoras dos últimos tempos.

Ele ainda destacou que o Vasco vai encarar uma decisão de Carioca tendo desvantagem de dois gols, com uma equipe desajustada e sem sintonia entre o discurso do técnico e a prática em campo.

“A coletiva do técnico Alberto Valentim após a derrota do Vasco para o Santos na Vila Belmiro é das mais constrangedoras dos últimos tempos. Time vai para a finalíssima do Estadual com desvantagem de dois gols, com o time desajustado e sem sintonia entre o discurso e a prática...”, disse o jornalista.

Mesmo diante de atuações ruins e resultados negativos, Alberto Valentim tem se mostrado otimista com o trabalho que vem sendo realizado, e não teme uma possível demissão caso a equipe não consiga vencer as próximas partidas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »