Jornalista cita Nenê e Bernardo ao falar da busca por um meia em 2019

O jornalista apontou que o Vasco da Gama priorizará buscar um meia para 2019, e destacou Nenê e Bernardo como sugestões.

O jornalista Fábio Azevedo, do canal Fox Sports, apontou a grande prioridade do Vasco da Gama para 2019: contratar um meio-campista, posição onde o Clube não obteve muito sucesso nos nomes que trouxe nesta temporada.

Pensando em reforços para a posição, ele ainda destacou dois velhos conhecidos da torcida, que andaram tendo seus retornos pedidos por parte dos vascaínos nas redes sociais: Nenê e Bernardo.

“Se pudesse escolher um para voltar em 2019, quem o torcedor escolheria: Nenê ou Bernardo? Detalhes: eles NÃO estão negociando e têm contrato com os seus clubes. De qualquer forma, buscar um meia será prioridade para a próxima temporada”, publicou o jornalista.

Os dois meio-campistas tiveram passagens marcantes por São Januário, deixando saudades em muitos vascaínos. Bernardo, tendo participado do inesquecível Vasco de 2011, e Nenê, a referência técnica do Cruzmaltino entre 2015 e 2017.

Nenê perdeu espaço recentemente, mas ainda possui um bom tempo de contrato com o São Paulo. Inicialmente, seu retorno é visto como difícil. Já Bernardo, que defende o Al khaleej, da Arábia Saudita, não esconde o desejo de retornar ao Cruzmaltino, situação que demonstra quando questionado por vascaínos nas redes sociais.

Leia mais sobre: Bernardo, Nenê, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »