Jornalista aposta que Breno ainda será importante no Vasco: 'Grande reforço'

O jornalista ainda destacou a luta de Breno para voltar aos gramados e repudiou comentários maldosos sobre o zagueiro.

No início da semana, o Vasco da Gama voltou aos treinos em São Januário, depois do longo período de inatividade, seguindo o protocolo para proteger os jogadores da Covid-19. Entre os presentes, estava o zagueiro Breno, que está em processo final de recuperção e deve estar à disposição do técnico Ramon Menezes em breve.

Breno não joga desde agosto de 2018, quando saiu lesionado ainda no intervalo de uma partida contra a LDU, do Equador, válida pela Sul-Americana. A passagem do zagueiro pelo Gigante, no entanto, já vinha sendo marcada por lesões antes mesmo dessa última. Para se ter uma noção, ele disputou apenas 33 partidas em 3 anos em São Januário.

O que mantém a esperança da torcida no retorno de Breno é a sua qualidade técnica, que já mostrou por onde passou e enquanto esteve em campo pelo Vasco. Existe, inclusive, a expectativa de vê-lo formando dupla de zaga com Leandro Castan, o que, para muitos, seria uma das melhores do Brasil.

Diante da possibilidade, o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports, publicou um texto no Instagram onde se mostrou bastante confiante que o zagueiro ainda retornará em alto nível e será importante para o Vasco. Ele ainda destacou a longa luta do vascaíno para voltar aos gramados, repudiando comentários maldosos de torcedores sobre o longo período no departamento médico.

Breno está próximo do retorno aos gramados.

Confira o texto publicado por Fabio Azevedo:

Breno entrou na reta final de recuperação e vai ficar à disposição do técnico Ramon Menezes. Aos 30 anos, o zagueiro luta para voltar aos gramados desde agosto de 2018. Só que este post vai além da notícia pela volta do jogador, que considero um GRANDE reforço.

Quando surgiu no São Paulo, Breno era apontado como jogador para a seleção brasileira, foi campeão brasileiro e o poderoso @fcbayern veio comprá-lo. Dono de uma técnica incrível, velocidade, força e explosão, ele seguiu para a Alemanha. Claro que não é facil para um garoto de 19 anos ganhar o mundo. O que aconteceu na Alemanha, o próprio ser humano já explicou e pagou.

Aqui, segue uma análise do ser humano que luta para voltar a exercer a sua profissão com excelência. Aos 30 anos, Breno tem muito a oferecer ao futebol. A experiência dele será muito útil aos jovens da base, como Ricardo Graça, um menino que disputa esta posição.

Não passa pela minha cabeça, um profissional lutar dois anos para voltar a jogar e olhar comentários maldosos, como: quando vai formar em medicina? Vai ficar só no chinelinho?

Pense, reflita antes de qualquer comentário. Atrás do profissional vem o ser humano e sua família, com todos os seus medos e sentimentos.
Se você compartilha deste pensamento positivo, deixa uma mensagem para o BRENO aqui e marca os amigos!

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »