Jornal italiano relembra interesse de Leven Siano em Balotelli

O jornal italiano Gazzetta dello Sport especulou o futuro de Mario Balotelli e relembrou o interesse de Leven Siano no jogador.

A crise envolvendo Mario Balotelli e o Brescia ainda parece longe de um desfecho. Enquanto o futuro do atacante ainda é nebuloso, porém, o jornal italiano “Gazzetta dello Sport” especula o que pode ser o próximo passo da carreira do jogador. E citou dois clubes brasileiros.

A publicação lembrou do interesse que Flamengo e Vasco já tiveram no italiano, abrindo a possibilidade de novas investidas no futuro. O futebol da China seria outra opção.

"Em agosto, o Flamengo voou até Montecarlo (na Itália) para obter o seu 'sim', mas Balotelli preferiu o Brescia e a aposta para voltar para casa. Adeus ao Brasil, mas não sem controvérsia. Meses atrás, um dos candidatos à presidência do Vasco apareceu para convencê-lo a uma experiência do outro lado do oceano", recorda.

Da mesma forma, a Gazzetta recorda o interesse do futebol chinês. Segundo o jornal, porém, mesmo longe do Brescia, Balotelli prefere seguir na Itália.

"Em tese, Mario prefere ficar na Série A, também para convencer (o técnico da seleção Roberto) Mancini a levá-lo para a Eurocopa: a esperança é a última que morre. Nessa perspectiva, um recém-promovido (da segunda divisão) poderia se focar nele. Na última temporada, o Verona também mostrou interesse, mas sem sucesso. Desta vez, tudo será mais difícil", segue o texto.

Mario Balotelli

O último episódio da crise entre Balotelli e seu clube foi a revelação que partiu do próprio Brescia que o atacante chegou a pesar quase 100kg. Antes disso, as partes já trocaram acusações e disputam para conseguir a rescisão contratual.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »