Jornal inglês nega interesse do Liverpool em Talles Magno

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, vem sendo cogitado no Liverpool, mas um jornal inglês diz que não acontecerá.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

Nesta quinta-feira (13) o jornal inglês Evening Standard publicou uma matéria em seu site em relação ao atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, de apenas 18 anos, sobre um possível interesse do Liverpool em contratá-lo.

Segundo o jornal, em matéria produzida pelo jornalista David Lynch, o que mais pesa contra é o possível negócio é que Talles Magno não tem convocação para a Seleção Brasileira principal, situação que dificultaria a obtenção do visto de trabalho para jogar na Inglaterra.

Recentemente, o Liverpool teve o mesmo problema com o volante Allan, que atualmente está emprestado ao Atlético-MG. Quem passou pelo mesmo problema foi Douglas Luiz, um velho conhecido da massa vascaína.

O volante foi negociado pelo Vasco com o Manchester City em 2017, como um pedido do técnico Pep Guardiola. No entanto, por causa do visto de trabalho, Douglas Luiz não consiguiu jogar de imediato na Inglaterra, tendo que ser emprestado ao modesto Girona, da Espanha, 2 vezes.

Depois de um tempo, Douglas Luiz enfim conseguiu o visto para jogar na Terra da Rainha, quando foi negociado com o Aston Villa. Na equipe, inclusive, teve um bom rendimento na última temporada e agora está sendo cogitado para retornar ao Manchester City.

Voltando ao assunto Talles Magno, a negativa dos ingleses chega após algumas cogitações de que Talles Magno já estaria até negociado com o Liverpool, o que foi logo negado pelo vice-presidente de futebol vascaíno, José Luiz Moreira.

Vasco aceita negociar por valor abaixo da multa rescisória

Quando houve a renovação de contrato, ainda em 2019, o Vasco colocou a multa rescisória de Talles Magno em 50 milhões de euros. No entanto, com o garoto em baixa e precisando fazer caixa, o Gigante está disposto a aceitar um valor menor para negociá-lo, cogita-se que por 20 milhões de euros.

Por enquanto, o que se teve de concreto sobre uma possível saída de Talles Magno foi uma proposta do Krasnodar, da Rússia, que foi descartada pelo atacante. No mais, existe uma cogitação de que o Galatasaray, da Turquia, está monitorando a situação da promessa, o que foi divulgado pela imprensa do próprio País.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.